Avaya anuncia estratégias e reforça novo portfólio durante o Partner Engage Week, em São Paulo
Edição de 2015 do seu tradicional evento de parceiros foi estendida. Confirmado para março, o encontro também premiará os melhores canais da empresa
São Paulo, março de 2015 – Com o objetivo de alinhar e compartilhar seu planejamento estratégico com os parceiros de negócios e premiar os canais que mais se destacaram em 2014, a Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas em todo o mundo, realiza o Avaya Partner Engage Week 2015 (APEW). O evento, que acontece anualmente nos maiores países da região das Américas, ocorrerá entre os dias 9 e 13 de março, no Espaço Fit, em São Paulo.
Ressaltando a importância do mercado brasileiro para a corporação – que já é responsável por 30% dos negócios da companhia na região - e a estratégia de expansão nos segmentos de Networking e Midmarket, o vice-presidente global de Canais da Avaya, Richard Steranka, marcará presença no evento. O APEW também irá reforçar, para parceiros e clientes, os diferenciais do novo portfólio Avaya Engagement, lançado no final do ano passado e composto por soluções que abordam comunicação multicanal, segurança, disponibilidade, gerenciamento e escalabilidade.
Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil, acredita que o Avaya Partner Engage Week é importante para envolver ainda mais os parceiros de negócio nas estratégias da companhia, além de ser uma ótima oportunidade de apresentar os resultados já alcançados. “Nossos canais são fundamentais para atingirmos nossos objetivos, especialmente neste ano, em que estamos focados em expandir ainda mais nossa capilaridade, fortalecendo a presença da Avaya em cidades que extrapolem nossa área de mais influência”.
Durante toda a semana, os presentes irão contar com uma agenda intensa de palestras, fóruns e treinamentos sobre as soluções de Costumer Engage, Team Engage e Midmarket. Para fechar o evento, a Avaya realizará a sua tradicional cerimônia de premiação, que reconhece os canais que mais se destacaram no ano anterior. Na edição de 2015, as categorias premiadas serão: Canal Destaque 2014, Canal Marketing do Ano, Canal Midmarket do Ano, Canal Networking do Ano, Projeto do Ano, Canal do Ano, Distribuidor do Ano e Inovação em Serviços 2014.
A expectativa é que o encontro reúna cerca de 200 pessoas, entre executivos de canais, vendas, pré-vendas, operações e marketing. “A Avaya vem realizando um trabalho consistente com seus canais. Hoje, a operação local conta com uma base de 142 parceiros, que trazem ótimas oportunidades de negócios para a Avaya. Com o APEW, nosso objetivo é reforçar ainda mais essa parceria, mostrando que nosso compromisso é expandir o conceito de ganha –ganha que construímos, pois tenho certeza de que, juntos, entregamos muito mais valor para nossos clientes”, finaliza a diretora.
Para mais informações acesse https://news.avaya.com/APEW-saopaulo
Serviço
Avaya Partner Engage Week 2015 (APEW).
Data: de 09 a 13 de março, das 09h às 16h30
Local: Espaço Fit - Rua Peixoto Gomide, 282 - São Paulo
Informações – https://news.avaya.com/APEW-saopaulo
Sobre a Avaya
A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.
Certas declarações contidas neste comunicado à imprensa são declarações prospectivas. Estas declarações podem ser identificadas pelo uso de terminologia antecipativa, tais como, "prevê", "acredita", "continua", "poderia", "estima", "espera", "pretende", "pode", "poderia", "planeja", "potencial", "prevê", "deveria" ou "deseja" ou outra terminologia similar. Baseamos essas declarações prospectivas em nossas atuais expectativas, suposições, estimativas e projeções. Embora acreditemos que essas expectativas, suposições, estimativas e projeções são razoáveis, essas declarações prospectivas são apenas previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão além do nosso controle. Estes e outros fatores importantes podem fazer com que os nossos resultados, desempenho ou realizações atuais difiram materialmente de quaisquer resultados, desempenho ou realizações futuros expressos ou implícitos por estas declarações prospectivas. Para obter uma lista e uma descrição de tais riscos e incertezas, consulte os arquivos da Avaya com o SEC que estão disponíveis no site www.sec.gov/. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.
Informações sobre a Avaya para a imprensa
RMA Comunicação
Juliana Gaspardo (juliana.gaspardo@rmacomunicacao.com.br) - (11)2244-5909
Cecília Ferrarezzi (cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br) - (11) 2244-5967
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.