Avaya discute novas formas de relacionamento entre empresas e clientes durante o CONAREC, em São Paulo

03/09/2014 18:37

O CONAREC - Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente - acontece em setembro e contará com a presença de Roberto Ricossa, vice-presidente global de Inside Sales da Avaya

São Paulo, setembro de 2014 – A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, estará presente no 12º CONAREC - Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente – que será realizado entre os dias 8 e 10 de setembro, em São Paulo.

Na ocasião, o vice-presidente global de Inside Sales da Avaya, Roberto Ricossa, ministrará a palestra “Criando relacionamentos em várias dimensões – convertendo seus clientes em fãs de sua empresa”. Durante a apresentação, que acontece na terça-feira (09.09), o executivo irá abordar temas como as mudanças no atendimento geradas pela modernização da tecnologia e as novas exigências dos consumidores, como a adoção de plataformas omnichannel, unificação do conteúdo de comunicação, capacitação dos agentes, monitoramento e análise de dados para identificação de padrões e necessidades dos clientes, entre outras.

O evento espera reunir mais de quatro mil visitantes. Além do congresso, o encontro também contará com uma área de exposição das empresas participantes. Segundo Ricossa, trata-se de uma excelente oportunidade de apresentar o portfólio de comunicação e colaboração da Avaya, reforçando a liderança da companhia nesse setor. “A Avaya considera sua participação no CONAREC como fundamental, pois o congresso reúne profissionais preocupados em conhecer soluções inovadoras, que proporcionem uma boa experiência para seus clientes. Além disso, o encontro também estimula boas discussões e uma intensa troca de conhecimentos”.

O CONAREC é o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo. Em sua 12ª edição irá reunir milhares de profissionais e lideranças das empresas mais importantes do país, com o objetivo de debater conceitos e ideias inovadoras, além de todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do cliente nas organizações.

 

Serviço

CONAREC 2014

Data: 8 a 10 de setembro

Local: Hotel Transamérica – São Paulo/SP

 

Sobre a Avaya

A Avaya, fornecedora global de colaboração de negócios e soluções de comunicações é líder mundial em soluções para Contact Center. Seu portfólio oferece soluções completa de comunicações unificadas, contact centers, redes e serviços relacionados para empresas de todos os portes, em todo o mundo. Para mais informações, acesse: www.avaya.com.

 

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