Avaya é responsável por estrutura de comunicação do maior Jogo de Futebol Americano da temporada

02/02/2017 19:12

WBL Services e Avaya se unem para entregar uma estratégia de comunicação campeã para equipes, fãs, imprensa e outros na final do 51ª Campeonato

 

São Paulo, fevereiro de 2017 – No próximo domingo, pelo sétimo ano consecutivo, a Avaya e sua parceira WBL Services serão as responsáveis pela infraestrutura de comunicação durante a 51ª final do campeonato mais importante do futebol americano, que acontece no NRG Stadium, em Houston, no estado norte-americano do Texas. As duas empresas tinham como objetivo possibilitar uma comunicação segura e confiável entre jogadores, treinadores e analistas, dentro e fora do campo.

A experiência do público e das pessoas envolvidas no evento é muito importante na área de esportes e entretenimento. Para suportar a infraestrutura de comunicação do evento esportivo mais assistido no Estados Unidos, é essencial oferecer comunicação em tempo real, sem interrupções ou falhas - especialmente durante aqueles momentos cruciais na hora de chegar ao quarto down.

Por trás das cenas, a Avaya Aura® é a solução que comanda o evento – também utilizada por 5 mil colaboradores credenciados de mídia e operações no dia do jogo –, atuando como um centro de comando móvel da NFL em instalações próximas. Além disso, os campeões AFC e NFC têm o Avaya IP Office™ Platform nos hotéis em que as equipes estão hospedadas, para a comunicação pré-jogo, que podem fazer a diferença na hora de repassar jogadas decisivas para o jogo.

Para garantir a preparação e a execução da operação sem penalidades no dia do jogo, mais de 70 engenheiros instalaram mais de 7,5 mil metros de cabo e cerca de 10 quilômetros de fibra óptica ao redor do estádio, para conectar mais de 4.500 terminais de Ethernet e 1.300 telefones, dando suporte ao Avaya Aura. A instalação foi feita menos de uma semana antes do dia do jogo.

"A Avaya tem uma longa e orgulhosa história no fornecimento de tecnologias inovadoras flexíveis e móveis de comunicação, que trazem as empresas para mais perto de seus clientes. Essa experiência faz muito sentido no mundo dos esportes e do entretenimento ao vivo. Nossa presença na arena esportiva está mais forte do que nunca, com 72 implantações em estádios em todo o mundo. Nosso objetivo é ajudar a impulsionar a melhor experiência de engajamento do fã e a conectividade perfeita para as equipes em seus momentos mais cruciais", afirma David Chavez, vice-presidente, CTO Architecture & Consulting da Avaya.

A sobreposição do sistema criado pela Avaya e pela WBL casa as tecnologias antigas existentes, tais como analógica, requisitos de ISDN e configurações de DCP, com recursos atuais de telefonia IP em todas as áreas em torno do megacomplexo esportivo. Isso é especialmente importante nas áreas fundamentais para a prevenção de quedas de energia em todo o local de 600 mil metros quadrados.

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Sobre a WBL

A WBL Services fornece serviços de telecomunicações de ponta e suporte para o CenturyLink Field and Event Center em Seattle. A WBL também fornece serviços de telecomunicações para grandes eventos esportivos, feiras, congressos e eventos especiais em todo o mundo, o que confere à empresa uma reputação de fornecer serviços confiáveis, seguros e centradas no cliente.

 

Sobre a Avaya

A Avaya facilita o funcionamento em tempo real da operação das aplicações de comunicação mais importantes do mundo. Como líder global no fornecimento de melhores experiências de comunicações, a Avaya disponibiliza o mais completo portfólio de software e serviços para contact center e comunicações unificadas, com Networking integrada e segura, seja nas instalações da empresa, na nuvem ou em modelo híbrido. O mundo digital de hoje exige mais habilidades em comunicações e nenhuma outra empresa está melhor posicionada para fazer isso do que a Avaya. Para mais informações, visite www.avaya.com/br.

Algumas afirmações constantes deste comunicado à imprensa referem-se ao futuro. Tais afirmações podem ser identificadas pelo uso de termos que se referem ao futuro, como “projetar”, “acreditar”, “continuar”, “poderia”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “poder”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “dever”, “irá” ou outros termos semelhantes. Baseamos essas afirmações referentes ao futuro em nossas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais.  Embora, na nossa opinião, essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais afirmações referentes ao futuro são meras previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Esses e outros fatores importantes podem ocasionar diferenças relevantes entre os resultados, desempenho ou sucessos efetivamente alcançados e eventuais resultados, desempenho ou sucessos futuros que estejam expressos ou implícitos nessas afirmações referentes ao futuro. Para obter uma lista e descrição de tais riscos e incertezas, consulte os documentos apresentados pela Avaya à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), que estão disponíveis em www.sec.gov. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer afirmações referentes ao futuro, como resultado do recebimento de novas informações, de eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

 

Informações sobre a Avaya para a imprensa

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Cecília Ferrarezzi (cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5967

Fernanda Klüppel (fernanda.kluppel@agenciarma.com.br) – (11) 2244-5906

Sofia Lebrón (sofia.lebron@agenciarma.com.br) - (11) 2244-5912

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