Avaya lança linha Radvision Scopia
Família de produtos combina soluções em vídeo e mobilidade 16/10/2012 11:12

A Avaya, desenvolvedora de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, lançou sua nova linha de produtos Radvision Scopia, que combina recursos de vídeo e mobilidade, durante a Futurecom 2012, realizada na última semana no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, durante os 60 dias de testes internos foram contabilizadas 35 mil vídeo-chamadas, melhorando o relacionamento entre os funcionários e também com os clientes, além de reduzir gastos com viagens e na área de TI.
De acordo com a Avaya, a linha Radvision Scopia é uma plataforma para comunicação visual unificada, que permite a realização de videoconferências com alto desempenho, sistema de áudio resistente a ecos e ruídos, alta flexibilidade à instabilidades da rede e possibilidade de compartilhamento de dados. "A comunicação visual é a mais eficiente forma de comunicação interpessoal, por isso acreditamos no potencial da solução, que permite que os usuários realizem transmissões móveis e colaborativas", afirma o presidente da Avaya, Nelson Campelo.
A solução também será comercializada pela Seal Telecom, empresa especializada na implantação e dimensionamento de sistemas convergentes para comunicação presencial e à distância, que se tornou business partner da Avaya após a união da companhia com a Radvision. "Esta parceria reforça nossa estratégia de oferecer as melhores ferramentas aos clientes, já que a Avaya traz qualidade e valor agregado aos projetos", avalia o diretor comercial da Seal Telecom, Alexandre Novakoski.
www.callcenter.inf.br/produtos/48110/avaya-lanca-linha-radvision-scopia/ler.aspx
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
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