Avaya realiza Partner Experience Day para parceiros do Brasil

10/04/2017 10:08

 

São Paulo, abril de 2017 – No próximo dia 11 de abril, a Avaya reunirá seus parceiros de negócios no Brasil para o Avaya Partner Experience Day. A edição 2017 acontecerá no Espaço Transatlântico, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, e terá como foco principal fazer um balanço do último ano e a apresentar as estratégias de canais para os próximos trimestres.

O evento terá a presença do presidente da Avaya no Brasil, Marcio Rodrigues, e do diretor de Canais e Distribuição da Avaya para América Latina, Santiago Aguirre; e contará com uma cerimônia de premiação que reconhecerá os parceiros de negócios que mais se destacaram em 2016 em diversas categorias, como líder de mercado e distribuidor do ano.

Nós trabalhamos de maneira muito integrada aos nossos parceiros de negócios para que, juntos, consigamos oferecer as melhores soluções e serviços para transformar a experiência dos clientes. A nossa relação com os canais é muito próxima, a maioria deles trabalha conosco há muitos anos e é essencial programar momentos como esse. Será uma ótima oportunidade para celebrar as conquistas que tivemos e reconhecer o ótimo trabalho que eles realizam”, diz Aguirre.

No dia, também ocorrerão apresentações sobre as soluções da Avaya, um painel sobre Transformação Digital e uma sessão de perguntas e respostas para esclarecer possíveis dúvidas.

 

Sobre a Avaya

A Avaya facilita o funcionamento em tempo real da operação das aplicações de comunicação mais importantes do mundo. Como líder global no fornecimento de melhores experiências de comunicações, a Avaya disponibiliza o mais completo portfólio de software e serviços para contact center e comunicações unificadas, com Networking integrada e segura, seja nas instalações da empresa, na nuvem ou em modelo híbrido. O mundo digital de hoje exige mais habilidades em comunicações e nenhuma outra empresa está melhor posicionada para fazer isso do que a Avaya. Para mais informações, visite www.avaya.com/br.

 

Algumas afirmações constantes deste comunicado à imprensa referem-se ao futuro. Tais afirmações podem ser identificadas pelo uso de termos que se referem ao futuro, como “projetar”, “acreditar”, “continuar”, “poderia”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “poder”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “dever”, “irá” ou outros termos semelhantes. Baseamos essas afirmações referentes ao futuro em nossas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais.  Embora, na nossa opinião, essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais afirmações referentes ao futuro são meras previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Esses e outros fatores importantes podem ocasionar diferenças relevantes entre os resultados, desempenho ou sucessos efetivamente alcançados e eventuais resultados, desempenho ou sucessos futuros que estejam expressos ou implícitos nessas afirmações referentes ao futuro. Para obter uma lista e descrição de tais riscos e incertezas, consulte os documentos apresentados pela Avaya à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), que estão disponíveis em www.sec.gov. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer afirmações referentes ao futuro, como resultado do recebimento de novas informações, de eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

 

Informações sobre a Avaya para a imprensa

RMA Comunicação

Fernanda Kluppel (fernanda.kluppel@agenciarma.com.br) – (11) 2244-5906

Sofia Lebrón (sofia.lebron@agenciarma.com.br) - (11) 2244-5912

Cecília Ferrarezzi (cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5967

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br