Ayty CRM fecha com mais dois clientes

21/11/2012 20:48
Ambas do RS, Explore Call Center e Grupo Sabemi adotam soluções da empresa 21/11/2012 06:42

A desenvolvedora de software Ayty CRM solidificou a presença no Rio Grande do Sul, com a conquistou de dois novos clientes no Estado. Um deles é a Explore Call Center, com quem fechou o terceiro contrato. Desde agosto, a empresa já vinha utilizando a solução completa da Ayty para o televendas da Kipany Productions, fornecedora de serviços de marketing direto. Em outubro, a solução foi implantada na Vital Help, empresa de seguro de saúde de Porto Alegre. E, em novembro, foi a vez da operação para a empresa de calçados Beira Rio. A solução adotada envolve o sistema de vendas Ayty CRM, a central telefônica (Ayty IpBX), o gravador de voz e o discador preditivo (Ayty Dialer System). A empresa também iniciou um contrato com o Grupo Sabemi, formado por empresas que atuam nos segmentos de seguros, previdência, tecnologia da informação e serviços financeiros.

 

www.callcenter.inf.br/players/48543/ayty-crm-fecha-com-mais-dois-clientes/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br