AzDirect completa um ano

23/07/2011 16:32

Publicidade em saco de pão foi o que alavancou o sucesso da empresa

 

A empresa curitibana, AzDirect, especializada em mídia direta, completa um ano e já conta com mias de 1 mil estabelecimentos parceiros em 10 cidades e projetos desenvolvidos para clientes de peso como a Claro, Rossi, Net e outros. "Quando abrimos a empresa, em junho do ano passado, começamos a comercializar nossas mídias com mais de 400 estabelecimentos parceiros somente em Curitiba", conta Wagner Rover, diretor comercial da AzDirect. 
 
O diretor comenta que a proposta de publicidade no saco de pão era inovadora e novidade no Brasil, e isso acabou atraindo a atenção de grandes anunciantes. "A publicidade em sacos de pão foi o produtoq eu impulsionou o negócio, mas aos poucos outras mídias também foram conquistando clientes". Hoje a AzDirect também atua em canais como cinemas, lan houses, lojas de conveniência e academias. 
 
"Nossos principais diferenciais no segmento de Mídia Direta são a quantidade de mídias em nosso portfólio, que nos permite fazer campanhas em vários canais diferentes, a qualidade de nossos parceiros, selecionados entre os melhores de cada cidade, a forma de trabalhar com projetos sob medida para garantir que o cliente realmente obtenha o impacto junto ao público-alvo desejado, sem desperdícios, e o cuidadoso trabalho de acompanhamento das ações e do pós venda", avalia Wagner.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br