Bancos se destacam entre as 10 melhores ouvidorias do Brasil

01/09/2012 15:32
Publicado em 29/08/2012 por Marcelo Brandão

Prêmio de Ouvidorias Brasil 2012 revela que das 10 empresas premiadas, cinco são instituições financeiras

Bancos se destacam entre as 10 melhores ouvidorias do Brasil

 

O Prêmio de Ouvidorias Brasil 2012, apontou quais as 10 melhores ouvidorias do país, após a avaliação de cases apresentados por empresas de diversos segmentos. Das 10 empresas premiadas, cinco são instituições financeiras: Banco do Brasil, Bradesco, Brasilprev, Caixa, Itaú-Unibanco.

As demais são Sabesp, Sem Parar, SulAmérica, Bradesco Seguros e Telefônica/Vivo. A vencedora como "Destaque Especial Setor Público" é a Ouvidoria Geral do Estado de Pernambuco. Os profissionais de destaque são Maria Cristina Mariz Masagão, Ouvidora da Sabesp, e José Eduardo Elias Romão, Ouvidor Geral da União (OGU).

Realizada pela Revista Consumidor Moderno, com o apoio da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC) e da Associação Brasileira de Ouvidores (ABO), a premiação terá seu ponto alto no dia 5 de setembro, durante o CONAREC - Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente. Na ocasião serão anunciados os nomes das três melhores ouvidorias dentre as dez finalistas.

Para mais informações sobre o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, acesse CONAREC.

 

portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/gestao/melhores-praticas/bancos-se-destacam-entre-as-10-melhores-ouvidorias-do-brasil/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br