Bematech destaca seu portfólio para pequenos e médios varejistas durante a 17ª AUTOCOM
Soluções completas que suportam o crescimento dos estabelecimentos e melhoram a experiência dos clientes estão entre as opções apresentadas
São Paulo, abril de 2015 – A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, estará presente na 17ª edição da AUTOCOM – Feira e Congresso Internacionais de Automação para o Varejo, que acontece entre os dias 07 e 09 de abril, em São Paulo. Reconhecida como um dos maiores eventos do segmento, a AUTOCOM é uma iniciativa da Associação Brasileira de Automação Comercial (AFRAC).
A participação da Bematech na AUTOCOM é mais uma iniciativa que visa reforçar um dos principais pilares da sua estratégia para 2015 – a expansão da sua atuação por meio de soluções completas para os Pontos de Vendas. Para isso, a companhia apresentará todo o seu portfólio de soluções desenvolvidas para estabelecimentos de todos os portes. Entre as opções estão sistemas de gestão baseados na nuvem e equipamentos que têm a mobilidade como principal diferencial.
Um dos destaques da companhia no evento será o Bemacash, solução móvel completa, que garante toda a gestão das operações dos estabelecimentos, do controle de estoque até a transação financeira, com a facilidade de já estar integrado à plataforma fiscal NFC-e. Inovador, único e integrado, o Bemacash é composto por um tablet Android com software de automação comercial (PDV) e retaguarda (BackOffice) operando na nuvem, além de meio eletrônico da Rede para pagamento com cartões de crédito e débito e um sistema para emissão de cupons fiscais eletrônicos.
Totalmente móvel, a solução também aprimora a experiência do consumidor ao garantir agilidade e flexibilidade ao atendimento. Outro benefício é o aumento da eficiência que a plataforma imprime ao automatizar os processos do estabelecimento. Por ter todos os dados da operação consolidados na nuvem, a implementação do Bemacash não exige um alto investimento inicial e otimiza a gestão do negócio, tornando-a competitiva diante de outras soluções.
Além do Bemacash, a empresa também apresentará um novo sistema de gestão, desenvolvido com a mesma estrutura e robustez dos seus softwares para grandes empresas, o novo sistema é uma oferta totalmente web (conceito SaaS baseado na nuvem), não demandando alto custo de implementação. Entre os principais benefícios do novo software está a sua capacidade de gerenciamento dos estabelecimentos de forma simples, segura e eficiente. Altamente estável, possui navegação intuitiva e atende as necessidades desde a frente de caixa até a retaguarda, como cadastro e controle do histórico de compras do cliente, gestão financeira e de estoque.
De acordo com Eros Jantsch, vice-presidente de Marketing da Bematech, a participação na Autocom é uma ótima oportunidade de discutir as últimas tendências em autocação comercial e reforçar o compromisso da companhia de levar inovação e eficiência para os PDVs. “A Bematech está atenta à crescente demanda dos estabelecimentos por tecnologia e possui um portfólio vasto e completo para todos os públicos”.
AUTOCOM 2015
Data: 07 a 09 de abril
Horário: das 14h às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Sobre a Bematech
A Bematech (BM&FBovespa: BEMA3) é uma multinacional brasileira líder no desenvolvimento de soluções completas de tecnologia para os segmentos de varejo, food service e hospitality. Por meio de uma plataforma integrada de equipamentos, softwares de gestão e serviços – que automatizam processos e apoiam a gestão comercial – as soluções da Bematech permitem que estabelecimentos conquistem mais rentabilidade e controle de suas operações. São mais de duas décadas de pioneirismo, com uma oferta completa e inovadora, que proporciona ao setor agilidade, eficiência e competitividade, independentemente de seu segmento e porte de negócio. Com atuação abrangente, a Companhia está presente em aproximadamente 500 mil estabelecimentos comerciais no Brasil e no exterior, incluindo grandes redes globais de varejo, alimentação e hotelaria. Possui quatro centros de excelência em P&D e conta com cerca de mil colaboradores que atuam no Brasil, China, Taiwan, EUA, Argentina, Chile e Portugal.
Informações sobre a Bematech para a Imprensa:
RMA Comunicação
Cecília Ferrarezzi (cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5967
Juliana Gaspardo (juliana.gaspardo@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5909
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.