Bematech fecha com Atento

11/11/2014 20:27

Companhia fica responsável pelo suporte técnico e gestão de relacionamento

A Bematech, provedora de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, fecha parceria com a Atento para o suporte técnico e gestão do relacionamento com clientes, revendedores e funcionários. A nova operação implantada no mês de setembro, em São Paulo, conta com uma equipe de 42 profissionais da própria Atento, além de 19 especialistas da Bematech. O foco da ação é elevar a qualidade do atendimento nas células de Equipamentos, TEF (Transferência Eletrônica de Fundos),  Corporativo e  Vendas. A equipe também realizará suporte técnico, agendamento de visitas, tratativas de e-mail  de clientes, revendas e funcionários, além da gestão do contato da companhia com seus canais e clientes via redes sociais.
 
De acordo com Cleber Morais, presidente da Bematech, a aliança com a Atento reforça o compromisso da empresa em oferecer sempre o melhor atendimento para os clientes e parceiros. "A excelência no atendimento a clientes, funcionários, canais e revendas é fundamental para a qualidade dos serviços prestados pela Bematech e, por isso, um ponto tratado como prioridade. Por esse motivo, buscamos um parceiro como a Atento, uma empresa reconhecida no mercado e com uma equipe altamente especializada e capaz de oferecer uma experiência eficiente e positiva para toda nossa rede de contato", afirma.

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/outsourcing/56211/bematech-fecha-com-atento/ler.aspx

 

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