Black Friday: o SAC das empresas está preparado?
A Black Friday se tornou um dos períodos mais importantes do e-commerce brasileiro. Em 2013, a data movimentou R$424 milhões no Brasil. Diante desse cenário, a alta demanda de vendas impacta diretamente nas centrais de atendimento, que registram grande fluxo de contatos e algumas vezes não estão preparadas. Para Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk (www.directtalk.com.br), líder em soluções para atendimento ao consumidor no Brasil, é necessário haver um planejamento estratégico baseado em três aspectos: pessoas, tecnologia e processos.
Sobre a Direct Talk:
A Direct Talk oferece soluções alternativas para o atendimento ao consumidor. A empresa possui ferramentas SaaS para atendimento via e-mail, chat, redes sociais, além do FAQ e o assistente virtual. Em 2013, a Direct Talk foi selecionada pela Gartner, líder mundial de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, como uma das cinco companhias Cool Vendors do Brasil, que reconhece as melhores e mais inovadoras soluções do mercado, empresas alinhadas às tendências apontadas pela consultoria - mobilidade, nuvem e social - e que contam com uma equipe altamente qualificada, plataformas abertas e tecnologias de ponta. Além disso, conquistou também o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, na categoria “Solução de Atendimento Web”. Já em 2012, na mesma premiação foi vencedora na categoria “Solução de Redes Sociais”. A companhia alcançou a 22ª colocação no ranking Great Place to Work, lista que aponta as 100 melhores organizações para se trabalhar na área de TI. Nesse ano, conquistou o prêmio “Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes 2014”, como a empresa com a melhor ferramenta de atendimento web do mercado.
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