Blog do Call Center no site da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços)

01/06/2011 16:11

A ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), divulga a promoção da Conquist em parceria com o Blog do Call Center

 

A Conquist Educacional e o Blog do Call Center presenteiam profissionais da área de atendimento e relacionamento com Clientes.
 

 

A Conquist Educacional e o Blog do Call Center presenteiam profissionais da área de atendimento e relacionamento com Clientes. A consolidada Conquist, especializada em Educação Corporativa, Consultoria e Pesquisa, dirigida pelo premiado consultor e Professor Roberto Madruga, em parceria com o Blog do Call Center, vai presentear um profissional da área de atendimento e relacionamento com Clientes, com uma Bolsa Integral (100%) no curso de "Monitoria de Qualidade". O curso será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Junho no Rio de Janeiro.

 

A iniciativa, inédita no mercado, serve para prestigiar os profissionais da área e incentivar a qualificação profissional. Além disso, a ação vai ao encontro com o aniversário da Conquist neste ano e, também, ao grande sucesso de outros cursos na área, como: "Marketing de Relacionamento e CRM", "Formação de Líderes (Liderança de Alta Performance)", "Gestão Moderna de Call Center" dentre outros. Para participar da promoção, basta acessar o Blog do Call Center em www.blogdocallcenter.com. Recentemente, esta mesma parceria contemplou um profissional da área de Call Center, com o best seller "Call Centers de Alta Performance", também do Professor Roberto Madruga.

 

A ConQuist é reconhecida como uma empresa comprometida, moderna e que traduz as necessidades dos seus clientes em projetos altamente customizados. Com resultados comprovados, desenvolve e aplica métodos Inovadores e exclusivos nas áreas de: Educação Corporativa, Consultoria e Pesquisa. A criação da ConQuist foi fruto da trajetória de sucesso de Roberto Madruga como executivo, educador e consultor empresarial. Sua prática de mais de 20 anos de mercado levou-o a ser considerado uma reconhecida autoridade brasileira em sua área de atuação com resultados sustentáveis. https://www.conquist.com.br/cursos

 

Já o Blog do Call Center é um espaço destinado a profissionais e empresas da área de atendimento e relacionamento com Clientes, com conteúdo sobre o mercado de Call Center e sobre as relações de consumo. Há também, indicações de cursos, eventos, livros, vídeos, artigos, notícias dentre outros assuntos pertinentes a área.

 

www.abt.org.br/detalhe_noticia.asp?noticia=219&banner=ABT 

 

Fonte e créditos: ABT

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br