Blog do Procon-SP chega a 10.000 acessos

27/06/2011 11:50

Oficialmente no ar desde o dia 06 de maio deste ano, o blog , que foi criado com o objetivo de propiciar à população o acesso a materiais
informativos produzidos pelo órgão, informações sobre palestras e outras atividades educativas, chegou aos 10.000 acessos nesta, segunda – feira, 27 de junho.

Durante estes pouco mais de 50 dias que está no ar, o blog tratou de diversos assuntos visando orientar sobre os direitos consumidor e foi
acessado não apenas no Brasil, mas também em outros países como Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Chile, Moçambique, etc.

“Com o aumento do número de pessoas inseridas no mercado de consumo e com acesso ao crédito, verificamos a necessidade de intensificar as nossas ações de educação para o consumo, pois orientar e informar a população sobre os seus direitos e deveres é uma de nossas funções, e o blog tem este intuito. Além de oferecer a chance da sociedade interagir conosco”, destaca Paulo Arthur Góes, diretor-executivo do Procon-SP.

27/06/2011
Assessoria de Imprensa
Procon-SP
3824-7279/6967/7301

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br