BMW lança carros com acesso a e-mails

05/05/2015 17:13

Tecnologia permite que motoristas acessem suas mensagens enquanto estão no trânsito 05/05/2015 11:00

» Mauricio Cascão
Além do conforto que procura oferecer em seus carros, agora, a BMW também procura trazer tecnologias aos seus clientes. Os motoristas dos veículos da marca, incluindo o veículo elétrico BMW i3 e híbrido BMW i8, poderão acessar seus e-mails através da tecnologia ConnectedDrive. Nela, os clientes da Mandic Cloud Solutions contarão com a conveniência de acessar ao Mandic Mail, já integrada à solução da BMW.
 
Os veículos com a novidade vêm com o SIM Card integrado e pronto para ser sincronizado com a conta de e-mail do usuário. Assim, ele acessa e responde às mensagens enquanto se desloca aos seus destinos. "A ferramenta foi concebida de forma inteligente e consciente", explica Carlos Eduardo Briselli, gerente do ConnectedDrive do BMW Group Brasil. "Enquanto dirige, o motorista pode ouvir a mensagem por meio do sistema de áudio do veículo, mas por uma questão de segurança, não consegue respondê-la enquanto o mesmo estiver em movimento". Isso porque a opção de resposta só é liberada quando o veículo está parado. Além disso, é possível também que o usuário utilize respostas pré-definidas por ele no portal do BMW ConnectedDrive, como "Estou dirigindo, retorno assim que puder".
 
O ConnectedDrive foi criado pensando do ritmo acelerado dos profissionais de hoje. O objetivo é aproveitar o tempo que seria perdido do trânsito. "O motorista que também é cliente Mandic tem acesso ao Mandic Mail, mas a tecnologia abrange todas as plataformas de e-mail", esclarece Mauricio Cascão, CEO da Mandic.

 

FONTE E CRÉDITOS > CLIENTE SA em www.clientesa.com.br/tecnologia/58016/bmw-lanca-carros-com-acesso-a-e-mails/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br