BNP Paribas Cardif terceriza com Accenture

10/01/2012 20:31

Contratada ficará responsável pela gestão administrativa dos call centers da seguradora 10/01/2012 10:40

 

A Accenture fechou contrato com a seguradora BNP Paribas Cardif, por oito anos, para prestar serviços de Business Proccess Outsourcing, BPO. A empresa gerenciará um portfólio de apólices de seguro de vida, em grupo, e será responsável pela gestão administrativa dos call centers da seguradora e suporte às operações de contabilidade. O objetivo da parceria é melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços que a seguradora oferece aos clientes. 
 
"Na economia de hoje, as seguradoras líderes estão em busca de simplificar suas operações para criar novas oportunidades de negócios", disse Didier Descombes, diretor da área de Serviços Financeiros da Accenture. "Nosso objetivo é fornecer serviços de alta qualidade, que estejam alinhados com a estratégia de negócios dos clientes globalmente."
 
A BNP observa que a indústria de seguros de vida está passando por transformações essenciais, conduzidas pela crescente regulação, a pressão por gerenciamento de riscos e pela volatilidade dos mercados. "Esse cenário é uma oportunidade para que as empresas desse setor ganhem mercado e o outsourcing pode ajudá-las a fortalecer capacidades e alcançar esses objetivos", ressalta Daniele Presutti, líder da área de Seguros de Vida da Accenture.
 
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br