Boa Vista SCPC vence XIV Prêmio ABT com case de excelência no atendimento aos clientes na área de call center

15/11/2014 19:36

Com a iniciativa “Atendimento 3.0”, a Boa Vista amplia os canais de relacionamento com a sociedade, com soluções integradas para a comunicação web, redes sociais e contact center da empresa

14 de novembro de 2014 - A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) foi premiada na categoria “Inovação em Processos e Produtos”, da 14ª edição do Prêmio ABT – Prática Excelência no Relacionamento com o Cliente, promovido pelo IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento em parceria com a Garrido Marketing. O case premiado consiste na convergência de ações que abrangem melhorias nos processos; atendimento segmentado e personalizado; motivação e engajamento das equipes e busca de meios adequados para o atendimento a clientes e demais públicos de relacionamento.

Intitulado “Tradição e Inovação: colocando empresas e consumidores do mesmo lado”, o case da Boa Vista SCPC, vencedor nesta 14ª edição da ABT, compreende um reposicionamento envolvendo pessoas, processos e tecnologias, com o objetivo de integrar os canais de comunicação web, redes sociais e contact center, inovando no atendimento a todos os públicos, de clientes a parceiros.

Segundo Dorival Dourado, presidente da Boa Vista SCPC, as inovações permitem uma comunicação mais ágil, efetiva e bem direcionada, principalmente para os clientes e público em geral que priorizam o relacionamento por meio de plataforma digital. “Estamos atentos às transformações dos perfis dos nossos consumidores e dos públicos com os quais nos relacionamos. Por isso identificamos as suas necessidades e implementamos processos de melhorias contínuas para melhor ouvi-los e atende-los, a ponto de dar voz ao cliente, para que ele seja retroalimentador do processo”, comenta Dorival.

De acordo com Dorival Dourado, os pilares de segmentação e personalização do atendimento, de processos bem definidos e da adoção de um inovador sistema integrado de comunicação são fundamentais para que a iniciativa de modernização e busca de excelência do atendimento seja bem-sucedida. “O novo consumidor busca informações em ambiente virtual e as transmite de um extremo ao outro em questão de segundos. Nosso sistema está preparado para atender este perfil”, conclui.

Quando à premiação, Dorival Dourado afirma que tanto para os profissionais da área de Relacionamento, responsáveis pela implantação do “Atendimento 3.0”, quanto aos colaboradores das demais áreas, o sentimento de satisfação é muito grande. “Este reconhecimento nos gratifica pelo esforço para melhorarmos a experiência de relacionamento com todos os nossos públicos, em todo o território nacional”, ressalta.

A cerimônia de premiação será no dia 17 de novembro, na sede da Fecomercio, em São Paulo.

Sobre o Prêmio ABT

Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente, o Prêmio ABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. As práticas vencedoras comprovam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro. A edição anual do Prêmio ABT é co-realizada pelo IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto que, em parceria com a Garrido Marketing organiza todas as etapas da premiação.

Podem concorrer empresas de todos os portes, instaladas em território nacional, que mantenham de alguma maneira algum contato com o cliente seja através de central de atendimento própria ou terceirizada, outros canais de relacionamento com o cliente, ou que sejam fornecedores de produtos e serviços.

O PrêmioABT recebe inscrições de todos os estados do Brasil e de todos os setores da economia. Podem se inscrever Micros, Pequenas, Médias Empresas e também Grandes Grupos Empresariais.

Agenda

XIV PrêmioABT

Data: 17 de Novembro

Horário: a partir das 19h30

Local: Fecomercio - SP

Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista - São Paulo, SP (próximo à Praça 14 Bis).

 

Sobre a Boa Vista SCPC

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) é uma empresa que oferece as melhores soluções para a tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores. Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas, e registra mais de 42 milhões de transações de negócios por dia.

A empresa coloca à disposição do brasileiro serviços que o ajudam a cuidar bem do seu nome, a prevenir-se contra fraudes e usar o crédito de forma sustentável. É a única empresa que oferece ao consumidor a consulta gratuita pela Internet (site www.consumidorpositivo.com.br) de seus débitos ou pendências financeiras registrados no banco de dados. Também atua no mercado de segurança eletrônica de transações e identificação, provendo serviços de certificação digital.

Está presente em todo o Brasil por meio de escritórios regionais, distribuidores, representantes e parcerias com mais de 2,2 mil entidades de classe. Inovadora e controlada por brasileiros, a Boa Vista SCPC opera o Cadastro Positivo no País e investe continuamente em tecnologia de ponta para atender à sua crescente carteira de clientes em todo o território nacional.

Boa Vista SCPC: consumidores e empresas do mesmo lado.

www.boavistascpc.com.br

Mais informações:

Tamer Comunicação Empresarial

(11) 3031-2388 

Liliana Liberato - Ramal 239

Theo Carnier - Ramal 224

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br