Boticário otimiza loja vurtual

12/02/2012 15:01
Novo gateway de pagamento centraliza toda a operação em um único sistema 10/02/2012 12:18
O Boticário adotou o Pagador, gateway de pagamento da Braspag, a fim de obter maior facilidade de integração com os diferentes meios de pagamentos na loja virtual. A plataforma é responsável por gerenciar todas as transações à vista ou parceladas, receber os dados dos usuários em um ambiente on-line e processar os pagamentos.
 
Segundo Renato Vertemati, coordenador do Canal Web do Boticário, o sistema trouxe agilidade e segurança nos processos de aprovações de pedidos. "Com a integração do Pagador à nossa plataforma de e-commerce, conseguimos ter acesso às principais bandeiras de cartão de crédito atuantes no mercado brasileiro, além de centralizar toda a operação em um único sistema, otimizando o tempo e levando maior agilidade ao usuário", explica. A ferramenta ainda emite relatórios de autorização e captura de cartões de crédito, que são utilizados para identificar necessidades e criar novas ações e estratégias.
 
Fonte e créditos: Cliente SA

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br