Bougue lança chat

04/06/2012 16:25

Objetivo é que, com a ferramenta, usuário tire todas as dúvidas no próprio site 04/06/2012 02:02

 

Com o objetivo de melhorar a comunicação entre o prestador de serviços e o cliente, o Bougue, plataforma de e-service onde o consumidor pode encontrar ofertas prontas, buscar por serviços específicos ou criar projetos para se organizar, lançou uma ferramenta de chat on-line. Disponível dentro do perfil de cada empresa cadastrada, o chat tem como intuito agilizar e otimizar o atendimento aos clientes, permitindo que o negócio seja fechado com todas as dúvidas respondidas dentro do próprio portal. "O nosso site foi totalmente reformulado para trazer uma melhor experiência na contratação de serviços gerais pela internet. Colocamos ferramentas que possibilitam ao usuário realizar todas as etapas da solicitação sem sair da nossa plataforma", afirma Fernando Canuto, fundador e CEO do Bougue.

 

www.callcenter.inf.br/online/46448/bougue-lanca-chat/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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