BR Week 2014: as principais inovações e tendências de todos os segmentos do varejo em um só lugar.
garanta sua inscrição com desconto exclusivo hoje e amanhã! | ||||||||||||||
O BR Week – Brazilian Retail Week, o maior e mais importante evento de varejo da América Latina, reúne todos os segmentos varejistas para a apresentação de conteúdos altamente estratégicos e relevantes, com o objetivo de trazer ideias, conceitos e inovações que ajudem a tornar os processos do segmento de varejo ainda mais eficientes e rentáveis. | ||||||||||||||
Confira alguns dos temas que fazem do BR Week o evento obrigatório para todo o setor varejista:1 | ||||||||||||||
|
||||||||||||||
|
||||||||||||||
|
||||||||||||||
|
||||||||||||||
|
||||||||||||||
|
||||||||||||||
|
||||||||||||||
|
||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||
Visitas técnicas na principal vitrine do varejo paulistano, a Rua Oscar Freire. VAGAS LIMITADAS! |
||||||||||||||
Quem é do mercado varejista não pode deixar de visitar as principais lojas-conceito da região da Oscar Freire, com a consultoria exclusiva de grandes especialistas no assunto. Uma oportunidade única de conhecer as últimas novidades e tendências utilizadas nas lojas para transmitir os valores da marca ao cliente e a importância dessa experiência para a construção de uma marca de sucesso. |
||||||||||||||
1 Sujeito a alteração. | ||||||||||||||
VAREJO EM TRANSFORMAÇÃO: COMPETITIVIDADE EM FOCO. 28 DE JULHO – VISITAS TÉCNICAS 29 E 30 DE JULHO – CONGRESSO BR WEEK HOTEL TRANSAMÉRICA | SÃO PAULO – SP |
||||||||||||||
Faça já a sua inscrição: 11 3125 2215 | eventos@gpadrao.com.br Para patrocinar: 11 3125 2236 | comercial@gpadrao.com.br |
||||||||||||||
#BRWeekÉNOVAREJO |
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.