Brasilprev é reconhecida como uma das mais inovadoras do país
A Brasilprev, especialista no mercado de previdência privada, foi apontada como uma das cinco empresas mais inovadoras do país do segmento de Seguros e Planos de Saúde no 2º Anuário Inovação Brasil, iniciativa organizada pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Strategy&. A publicação divulga um estudo sobre as empresas que mais geram valor por meio de novos produtos, processos, modelos de negócios e serviços. São organizações que se destacam em seus setores de atuação porque fazem mais do que seus concorrentes e são reconhecidas por isso.
Na visão da Brasilprev, a inovação é uma atitude essencial na busca por diferenciação no setor. Por isso, a empresa acompanha as tendências do mercado de maneira atenta e realiza estudos que embasam o lançamento de produtos e serviços inéditos, além de posicionar a previdência como uma opção para a concretização de projetos de vida de longo prazo e não apenas visando aposentadoria. Mariane Bottaro, superintendente de Gestão Estratégica da Brasilprev, comenta: “O processo de inovação é constante. Nos últimos anos, essa diretriz guiou métodos de gestão, a criação de produtos e novas formas de relacionamento, primando sempre pela sustentabilidade. O próximo passo está em fomentar, cada vez mais, esta importante frente estratégica, para que, de forma conectada às dimensões que permeiam o negócio de previdência privada, a Brasilprev continue gerando valor para os públicos com os quais se relaciona”.
Sobre a Brasilprev
Com 23 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguridade Participações, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, maior banco do país, e o Principal Financial Group, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. A companhia é uma das maiores empresas de previdência complementar aberta no Brasil, com R$ 173,8 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de mais de 1,94 milhão de clientes.
Especializada no setor, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, é líder em captação líquida de todo o segmento de previdência privada aberta, com 57,6% de participação. No fechamento do semestre de 2016 obteve lucro líquido de R$ 464,7 milhões.
Sua estratégia de vendas é focada em seu principal canal de comercialização: a rede de agências do Banco do Brasil.
Mais informações e entrevistas
G&A Comunicação Corporativa
Rogério Gama, Clarissa Ferreira e Tawany Santos - Tel.: (11) 3037-3219 / 3205 / 3214
E-mail: rogerio@gaspar.com.br; clarissaferreira@gaspar.com.br; tawanysantos@gaspar.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.