Braspag amplia programa de canais com KraftWeb

21/06/2011 16:18

Empresa atende organizações sem fins lucrativos e prestadores de serviços, mercado que engloba pequenas e médias instituições, como ONGs, partidos políticos, associações de classe, entre outros

KraftWeb é o novo canal de vendas da empresa

Focada em ampliar o atendimento em novas verticais de mercado, a Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, fechou parceria com a KraftWeb, empresa especializada em soluções de e-commerce, para serviços destinados à arrecadação e controle de recursos. A empresa passa a atuar como canal de distribuição do gateway de pagamento eletrônico da Braspag, responsável pelo processamento das compras online em grandes portais de e-commerce no país.

Com a parceria, a plataforma Pagador, da Braspag, atuará como processador de pagamentos online do sistema DW (DoaçãoWeb) da KraftWeb, voltado para receber doações e pagamentos online para  organizações sem fins lucrativos e prestadores de serviços, como ONGs, partidos políticos, associações de classe, entre outros.

Segundo Mauro Zaide, Sócio Diretor da KraftWeb, a decisão de atuar como um canal da Braspag nesse segmento partiu de uma demanda do próprio mercado. “Percebemos que algumas instituições que não faziam e-commerce precisavam de soluções que envolvessem pagamentos pela internet com uma linguagem simplificada e fossem viáveis economicamente. Dentre as opções de gateway existentes, buscamos um serviço mais completo e diferenciado, e neste momento surgiu a parceria com a Braspag”, afirma.

De acordo com o executivo da KraftWeb a união das soluções é benéfica para o mercado. “A parceria entre a KraftWeb e a Braspag une valores que são primordiais para organizações de pequeno volume, que querem contar com uma solução de e-commerce completa, personalizada, com baixo custo, desenvolvida pela KraftWeb, e com transações avançadas de pagamento online oferecidas pela plataforma da Braspag”, explica Zaide.

As soluções da KraftWeb podem ser acessadas do site da instituição, de links de outros sites, de emails e de dentro de redes sociais. No Facebook, uma pessoa pode fazer uma doação ou filiar-se a uma ONG sem sair do ambiente desta rede social.

A parceria com a KraftWeb possibilitará à Braspag abranger e atender novas verticais de mercado, em mais localidades no Brasil. “O modelo de canal tem como principal objetivo disponibilizar nossa infraestrutura e know-how em processamento de pagamentos online para empresas de tecnologia que necessitam ter seu próprio gateway de pagamentos integrado em suas soluções e que optam pela parceria com a Braspag pois entendem que pagamentos online não fazem parte de seu core business. Esperamos que as soluções da Kraft se consolidem no mercado e tornem-se referência nacional em fundraising (arrecadação, doações), não somente para o segmento político, mas também para instituições filantrópicas, religiosas e até doações de torcedores para seus times do coração”, explica Alexandre Cupolo, gerente de Canais e Parcerias da Braspag. A Braspag detém 75% de market share no segmento.

Para conhecer as soluções de processamento de pagamentos online da Braspag, acesse: www.braspag.com.br. Já para saber mais sobre a KraftWeb, acesse: www.kraftweb.com.br

Sobre a KraftWeb

Criada no Rio de Janeiro em 1992, a KraftWeb é uma empresa 100% nacional que tem como principais valores o compromisso com o cliente, a ética e o profissionalismo, pautando suas atividades pelos princípios da responsabilidade social. Certificada como parceira pela Microsoft desde 1998, a empresa teve papel decisivo na formação do mercado brasileiro para a editoração de banco de dados (database publishing), oferecendo ainda serviços de integração de sistemas e soluções Web para publicações corporativas, como a Biblioteca Virtual e o Portal de Colaboração. Em 2010, de forma inovadora, a KraftWeb passou a oferecer soluções personalizadas e inovadoras de e-commerce na modalidade software como serviço destinadas à arrecadação e controle de recursos. Os serviços são dirigidos, principalmente, a instituições de ensino, partidos políticos, associações de classe, clubes, organizações não governamentais e profissionais.

Sobre a Braspag

Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa, a Braspag foi adquirida pelo Grupo Cielo em 2011 por conta de seu forte crescimento. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, Financiamento, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil.
Para mais informações, acesse:
www.braspag.com.br - twitter: @braspag_br / @braspagrio

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Sefirah Araujo
Tel: 11 3254-6464
e-mail:
nicolebarros@nbpress.com; sefiraharaujo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br