BRF implementa serviço de inteligência no relacionamento com o cliente

22/07/2014 21:23

Com o crescimento do “real time marketing”, a BRF investe na aproximação com seus consumidores e dá início à nova plataforma digital de relacionamento para as marcas Sadia, Hot Pocket, Perdigão, Batavo, Qualy e Elegê. A inovação faz parte de um projeto que visa reforçar a qualidade do atendimento ao consumidor, principalmente nas redes sociais. Com este serviço, a companhia estabelece um contato direto com seu público por meio de interações receptivas e proativas capazes de criar oportunidades mais humanizadas de diálogo.

A implantação do canal faz parte de um esforço conjunto das equipes de marketing, SAC, P&D e Inovação da companhia, que observaram, nos últimos anos, a importância do relacionamento em tempo real para acompanhar as exigências do mercado, estar sempre à frente de seus competidores e atender com excelência aos consumidores e fãs das marcas. “Essa interação reforça a importância que a BRF sempre deu ao relacionamento com seus clientes. Desde 1982, quando inovamos com a criação do Telefone Vermelho, o primeiro canal direto com o consumidor da indústria de alimentos, nos abrimos para receber elogios, dicas, críticas e recomendações que ajudassemm a aprimorar nossos produtos e conteúdos, oferecendo respostas imediatas”, afirma Andrea Dietrich, gerente executiva de marketing digital da BRF. “Com esse projeto, queremos não só uma relação mais próxima com nosso público, como também uma visão integrada em todos os pontos de contato”, completa a executiva.

“Temos um exemplo prático implementado recentemente para Hot Pocket. Com a iniciativa, conseguimos intensificar o sentimento à marca e criar vínculo com nossos seguidores, aumentando o impacto positivo de nossas conversas nas redes sociais em mais de 7000%” afirma Marcelo Trevisani, gerente de marketing digital da BRF.

Por meio deste novo serviço, a interação com os internautas nas redes sociais, antes realizada pelas agências de conteúdo digital, passa a ser coordenada pele time de marketing digital da BRF e o parceiro E.life, conectada diretamente com o SAC da empresa. “Com este processo, buscamos ganhar mais agilidade, aumentando o engajamento dos nossos usuários. Além disso, passaremos a conhecer melhor o comportamento de nossos consumidores nas plataformas digitais.”, comenta Marcelo.

 

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-17-59-55/4304-brf-implementa-servico-de-inteligencia-no-relacionamento-com-o-cliente

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