Cadastra almeja crescimento de 50% em 2012
Agência de marketing digital comemorou crescimento de 53% em 2011 e completa 12 anos em 2012
Acompanhando o exponencial crescimento do mercado de marketing digital no Brasil, a Cadastra, agência de marketing digital da holding DBG, comemora o crescimento de 53% que a empresa obteve em 2011, com relação ao ano de 2010.
A agência, comandada por Thiago Bacchin, Tomás Trojan e Gustavo Bacchin, além de manter o crescimento contínuo de áreas em que a agência é pioneira e tem domínio de mercado, SEO e links patrocinados, cresceu consideravelmente em novas áreas como criação & direção de arte, web analytics, planejamento e gestão de e-mail marketing, redes sociais e mídia online.
“Acreditamos que esse forte crescimento foi devido ao nosso investimento nos novos serviços, caminho escolhido para nos tornarmos uma agência full service em marketing digital”, afirma Thiago Bacchin, CEO da Cadastra. “Somos conhecidos pelo pioneirismo e consolidação na área de SEM (Search Engine Marketing), porém já estamos com foco em posicionamento full service e trabalhando em toda a nova comunicação institucional para posicionar a agência neste novo momento”, considera o executivo.
A Cadastra iniciou em 2009 um movimento para redução do número de contas atendidas (em torno de 100), buscando principalmente incremento de qualidade no atendimento e a expansão das principais contas. A agência encerrou 2011 com 35 grandes marcas na carteira, como Saraiva, L’Oréal, GVT, Polishop, Lojas MM, Lojas taQi, Novo Mundo, Flores Online, Grupo Paquetá, BestDay, entre outros.
A empresa, que já tinha inaugurado nova sede em São Paulo em 2010, realizou um grade investimento para a nova sede em Porto Alegre, inaugurada em 2011, com 500m² e novos incentivos aos funcionários, como Beer O’Clock toda sexta-feira, ginástica laboral, aulas de inglês e outras iniciativas que deixam o ambiente focado em qualidade de vida no trabalho.
“Estamos investindo pesado nas pessoas. Melhor ambiente, melhor qualidade de vida. Acreditamos que esses incentivos contribuem sensivelmente na retenção de talentos na agência. Iniciamos o ano com 60 colaboradores e finalizamos com 65, com 53% a mais de faturamento. Aumentamos nossa produtividade. Ainda para 2012 vamos aprovar o PLR (Participação nos Lucros e Resultados) como forma adicional de incentivo ao time”, finaliza Bacchin, que em 2012 busca um crescimento de 50% no faturamento da agência.
Para mais informações sobre os serviços de marketing digital, acesse: www.cadastra.com.br
Sobre a Cadastra:
Agência de marketing digital especializada em performance, já reconhecida pelo pioneirismo e especialização em Search Marekting (SEO e Links Patrocinados), a Cadastra está presente no mercado há onze anos. A agência, que pertence ao Digital Branding Group, se consolidou pela expertise no ambiente online e hoje oferece serviços tanto direcionados para performance (SEO, Links Patrocinados, Comparadores de Preços e E-mail Marketing), quando para Branding (Mídia Online e Social Media Marketing), além de consultoria especializada em Google Analytics e E-commerce.
Para mais informações, acesse: www.cadastra.com.br – facebook: https://www.facebook.com/pages/Cadastra-Search-Engines-Promotion/19007562556 – twitter: @Cadastra.
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros
Tel: 11 3254-6464
e-mail: nicolebarros@nbpress.com;
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.