Caixa atinge um milhão de clientes no segmento MPE

09/10/2011 13:33

Para conquistar esse resultado de um milhão de clientes no segmento MPE, a empresa vem investindo em soluções que atendam às necessidades dos micro e pequenos empresários, que vão muito além de taxas diferenciadas. “Hoje o pequeno empresário quer conveniência e modernidade nos serviços bancários e é isso que estamos buscando constantemente”, explica Geddel Vieira Lima, vice-presidente de pessoa jurídica. Uma das medidas adotadas foi o lançamento da Folha Caixa Web, uma ferramenta para simplificar a liberação de folhas de pagamento para empresas com até 150 empregados. O serviço facilita o pagamento, a efetivação e gerenciamento da operação, por meio do Internet Banking Caixa. Mais de 15 mil empresas já aderiram ao serviço.
 
A atuação da Caixa neste segmento é realizada em parceria com os ministérios do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC); do Trabalho (MTE); Turismo; Saúde; Previdência Social; e do SEBRAE. E a instituição também participa do Fórum Permanente da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, e do Grupo de Trabalho Permanente do Arranjo Produtivo Local.

 

www.cmnovarejo.com.br/ponto-de-venda/cases-de-sucesso/1900-caixa-atinge-um-milhao-de-clientes-no-segmento-mpe

Fonte e créditos: NOVAREJO

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br