Calçado Online ganha agilidade no atendimento online
E-commerce especializado em Calçados e Acessórios automatizou 77% do atendimento da loja virtual, implementado os serviços do Sistema Inteligente de Atendimento, Gerenciador de email e Chat Online NeoLive
Profissionalizar o atendimento da loja virtual, para atender da melhor forma o significante crescimento de pedidos online. Foi com esse objetivo que a empresa Calçado Online, e-commerce especializado em Calçados e Acessórios, resolveu investir na adoção dos serviços da NeoAssist, empresa líder no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente.
A empresa foi responsável por customizar os serviços do Sistema Inteligente de Atendimento, Gerenciador de email e Chat Online NeoLive para a loja, que utilizava um gerenciamento de e-mails mais básico.
“Precisávamos de algo com urgência por conta de nosso constante crescimento de solicitações, dúvidas e pedidos. Confiamos à NeoAssist este trabalho por conta de todo o know-how da marca. O processo de integração foi rápido e eficiente e a equipe responsável por este passo foi bastante atenciosa e deu sequência rapidamente para o funcionamento do sistema”, afirma Hamuchy Fouad Fakih, Diretor da loja virtual Calçado Online.
O e-commerce movimenta mais de cinco mil itens mensalmente e tem como perguntas mais frequentes, o processo de compra e questões relacionadas a entregas. Com as plataformas da NeoAssist, foi possível automatizar o atendimento em 77%.
Pelo sistema inteligente de atendimento, a empresa traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.
O Chat Online NeoLive ajuda com o controle total dos atendimentos, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que ele acesse. A ferramenta possibilita também uma redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento), pois informa uma resposta automática ao atendente, de acordo com a pergunta formulada pelo e-consumidor.
A outra solução implementada, o gerenciador de e-mails, possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação à produtividade dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade.
“Com o chat e o gerenciador de e-mails, temos inúmeras vantagens relacionadas à melhor administração do tempo por parte de nossa equipe e também à redução de custo para nossos clientes, pois não precisam mais realizar ligações telefônicas para receber informações”, finaliza Fakih.
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Fonte e créditos: Portal Call Center
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