Call Center da FIS Brasil, responsável pelo atendimento aos clientes da American Express, tem a melhor nota de avaliação no mês de julho de todas as centrais Amex no mundo

15/09/2011 21:51

Todo mês, a matriz da American Express nos EUA avalia a performance das empresas de call center que atendem as solicitações de seus clientes. Em julho, a Fidelity Processadora e Serviços do Brasil conquistou a mais alta nota no quesito Qualidade no Atendimento, alcançando o índice de 94%.

 

 

Segundo o diretor executivo de Serviços a Clientes da FIS Brasil, Marcelo Dabés, esse resultado demonstra que a companhia alcançou um patamar totalmente diferenciado no cenário das empresas processadoras de cartão de crédito no País, aumentando ainda mais a distância da concorrência. “Estamos trabalhando para melhorar esse índice para sermos um benchmarking internacional no mercado de cartão de crédito”, afirma.

 

 

Atualmente, a FIS Brasil processa mais de 46 milhões de cartões para os bancos Bradesco, Santander, Mercantil do Brasil, BRB, Cruzeiro do Sul, Panamericano, Sofisa, CBSS, Liderança (varejo) e Colombo (varejo), entre outros.

 

A Fidelity Processadora e Serviços, uma das divisões da FIS, considerada uma das maiores provedoras de tecnologia bancária e de pagamento do mundo, é a maior processadora de cartões da América Latina.

 

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