Call inaugura site em São Paulo

18/01/2012 14:27

Já certificada pelo Probare, nova unidade tem 5.300 m2 e opera com 1.300 PAs18/01/2012 12:06

A Call Contact Center inaugurou seu nono site. Com matriz em Brasília, a empresa possui agora três sites na capital federal (SIBS 1, SIBS 2 e SAAN), dois em São Paulo, um em Paulínia (SP), Rio de Janeiro, Boa Vista (RR) e Salvador. Localizado na rua do Hipódromo, em São Paulo, a 50 metros da estação Bresser/Mooca de metrô, o prédio tem 5.300 m2 e opera com 1.300 PAs (posições de atendimento).
 
A nova unidade, cujas operações já estão certificadas com os selos de Ética e Gestão de Maturidade Nível 4 do Probare, possui sistema de climatização das instalações atendendo às exigências do Protocolo de Kyoto. Tem dois geradores de 500 KVAs, bem como redundância do sistema de energia da concessionária, englobando inclusive o sistema de climatização. Também possui cinco salas de treinamento para cerca de 200 profissionais e lanchonete com capacidade para atender 250 pessoas.
 
A obra, que transformou um antigo galpão de armazenamento num moderno edifício para operações de contact center, consumiu quatro meses e envolveu mais de 120 operários. Os serviços envolveram também a recuperação e preservação da fachada original, assim como polimento do piso de concreto por onde trafegavam caminhões carregados de mercadorias.

 

www.callcenter.inf.br/outsourcing/44845/call-inaugura-site-em-sao-paulo/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br