Call Back reduz custos com representantes externos
Sua empresa possui muitos representantes externos no quadro de funcionários? Como fica a conta telefônica no final do mês com tantas ligações do celular para o escritório? Com o recurso Call Back, esse custo reduz drasticamente. Saiba mais!
O Call Back, traduzido do inglês como “ligar de volta”, é um recurso responsável por atender os contatos receptivos e armazenar esses números para serem discados automaticamente. No caso de um vendedor externo, o sistema derruba a chamada e a retorna pela rota de menor custo, trabalhando em conjunto com outra funcionalidade: a Gestão de Chips por Operadora.
“Outra possibilidade de uso é em casos de recebimento de ligações fora do horário comercial. O agente responsável ouve a mensagem gravada e retorna a chamada, pronto para auxiliar o cliente de acordo com a necessidade relatada. Também é possível programar uma URA Receptiva com um menu de opções”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para baratear os gastos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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Tags: call back, Call Center, Cobrança, Contact Center, Fernando Lujan, gestão de chips por operadora, Recuperação de Crédito, SAC, telemarketing, Total IP, Unidade de Resposta Audível, URA Receptiva
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FONTE E CRÉDITOS > TOTAL IP em totalip.com.br/call-back-reduz-custos-com-representantes-externos/
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