Call center busca jovens para trabalhar na região Nordeste

05/12/2012 21:35
Publicado em Dec 03, 2012 por Redação

O Nordeste se transformou no destino preferido das novas centrais de atendimento das maiores empresas de call center do país

Call center busca jovens para trabalhar na região Nordeste

 

Incentivos fiscais e a boa oferta de mão-de-obra estão entre os principais atrativos oferecidos pelos Estados da região às empresas de telemarketing. Para cada nova central de atendimento, são milhares de novas vagas para quem busca alguma oportunidade de emprego no mercado de trabalho. No entanto, para quem estiver mais preparado, as chances de conseguir ser contratado por uma dessas empresas são bem maiores.

“O candidato à vaga que já tem algum conhecimento sobre a atividade de teleatendimento, mesmo sem experiência anterior alguma, se destaca no processo de seleção. As empresas certamente darão preferência a ele”, diz Wilson Roberto Giustino, presidente da rede CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos (www.cebrac.com.br), que oferece em suas unidades cursos profissionalizantes de “Telemarketing” e de “Atendimento ao Cliente e Vendas”. Hoje, a rede conta com mais de 100 escolas distribuídas pelo país - mais de 10 em Estados da região Nordeste.

As escolas do CEBRAC disponibilizam todo o material didático necessário para o aprendizado e, ao final do curso, entregam um certificado de conclusão para os alunos que forem aprovados. “Para esses cursos, as aulas têm a parte teórica e também aplicação de simulação de atendimento e de aplicação de scripts. As aulas são estruturadas para atender às necessidades de um call center. Os alunos vivenciam o cotidiano e as técnicas de vendas por telefone aproximando, ao máximo, a formação profissional com a realidade da profissão”, conta Giustino.

Abaixo, Giustino aponta 5 características indispensáveis ao trabalho de teleatendente, que podem ser  aprimoradas durante os cursos de formação profissional:

- Uso correto da língua portuguesa;
- Boa dicção;
- Gostar de lidar com o público;
- Conhecimentos básicos de informática;
- Capacidade de trabalhar em equipe.

 

portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/seu-espaco/carreira/call-center-busca-jovens-para-trabalhar-na-regiao-nordeste/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br