Call center de cobrança é tema de e-book

17/12/2012 20:51

Publicação aborda os pré-requisitos e os desafios para manter uma operação 03/12/2012 06:48

 

A equipe do Blog da Teclan lançou, na última quarta-feira, seu novo e-book "Gestão para call centers de cobrança". Um dos objetivos é auxiliar empreendedores que buscam um espaço no segmento de cobrança. Além de todos os desafios existentes na criação de um call center - assunto abordado pelo Blog da Teclan no seu primeiro e-book, 10 passos para montar um call center - o trabalho com instituições financeiras tem regras próprias que precisam ser respeitadas. "Tentamos expor de forma simples e didática os fundamentos da área de contact center e de cobrança. Queremos criar um material que ajude o empresário a tirar seu projeto do papel com segurança", afirma Claudio Sá, presidente da Teclan, empresa mantenedora do Blog.
 
O e-book Gestão para call centers de cobrança é estruturado em seis partes. Na abertura, discute-se o cenário do setor de cobrança no Brasil. No capítulo 2, o livro descreve o que os contratantes buscam nos call centers especializados. A terceira parte cita os desafios do segmento: quais aspectos ainda geram problemas e como eles podem ser diferenciais no trabalho da empresa. O capítulo 4 contém um compilado de boas práticas de atuação, desde o planejamento até a abordagem. Como a tecnologia pode ajudar na cobrança é o tema do quinto capítulo e, na última parte, a equipe do Blog da Teclan compilou algumas legislações referentes à área e links de interesse para o leitor. O e-book está disponível para download gratuito pelo site https://downloads.teclan.com.br/gestao-de-call-center-de-cobranca.
 
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

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