Call center para queixas

06/11/2013 21:47

 

Vereador de Cuiabá quer central para denúncias sobre concessionária de água e esgoto

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Cuiabá que apura prestação do serviço da concessionária de água e esgoto da Capital, a CAB Cuiabá, pode ganhar um canal para receber denúncias dos usuários, segundo o Diário de Cuiabá. Entre as ações, o presidente da comissão, vereador Renivaldo Nascimento (PDT), planeja a criação de um call center. O serviço de atendimento deverá ser gratuito, para dar mais acessibilidade à população. Além disso, o parlamentar que ter acesso às reclamações feitas ao serviço de atendimento aos clientes da própria CAB e ao Procon. Renivaldo comenta que o principal objetivo é saber que se a concessionária cumpre com o contrato firmado com a prefeitura para a prestação do serviço.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/servicos/51810/call-center-para-queixas/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br