Call Contact Center comemora 10 anos
Fundada na capital do país em abril de 2002, e hoje já com nove sites em quatro outros Estados brasileiros, a Call Contact Center preparou uma série de atividades com seus colaboradores para celebrar os 10 anos de existência. Especializada em outsourcing de infraestrutura, tecnologia, processos e recursos humanos para as áreas de Relacionamento com Clientes, e com capital integralmente nacional, a empresa cresceu mais de 70% em estrutura e volume de negócios somente nos últimos três anos e já se posiciona entre as 10 maiores do Brasil no setor.
www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=8360
Fonte e créditos: Call to Call
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.