CallFlex aumenta produtividade do SENARC em 25%
Há 14 anos na área de contact centers, o SENARC é reconhecido por sempre garantir a eficiência dos serviços prestados. Ao perceber que as ferramentas utilizadas já não atendiam mais as necessidades, buscaram na CallFlex, desenvolvedora de sistemas para contact centers, uma solução que atendesse a demanda da empresa.
Com a solução da CallFlex o SENARC aumentou, em média, a rentabilidade da carteira, nas operações de cobrança, junto com a sua inteligência estratégica, algo em torno de 25%. Sem contar a possibilidade do acesso remoto às ligações, por exemplo, o supervisor da operação pode ouvir o contato entre o agente e o cliente de onde estiver, agilizando possíveis correções e novos planejamentos.
“Já tínhamos a CallFlex como um dos nossos fornecedores, mas apenas em algumas PA’s. No entanto, quando nossos outros fornecedores passaram a não suprir mais nossa demanda, decidimos apostar ainda mais na ferramenta da CallFlex como solução exclusiva na nossa operação. Assim, aumentamos o "alô target" nas PAs, conseguimos maior controle nos custos com a telefonia e ganho na escala (tempo) nas operações”, explica Mauricio Lambstain, diretor comercial do SENARC.
Sistema inovador e desenvolvido pela própria CallFlex, o CallFlex Manager é a solução presente na operação do SENARC. Trata-se de um novo conceito no mercado de discadores chamado discagem adaptativa que, aliado ao robô E.A.R.S (Sistema de Reconhecimento de Áudio Aprimorado), aumenta o tempo falado dos operadores, sem onerar a conta telefônica e entregando apenas atendimentos humanos para a operação, isso porque antes de transferir uma chamada para o atendimento, elimina as ligações que contenham mensagens de operadoras, caixa postal, fax e áudio ruim, além de filtrar sinal de ocupado, falhas em ligações e chamadas que não atendem, levando até o agente somente a ligação produtiva.
“Desenvolvemos uma plataforma com o objetivo de reduzir os custos e aumentar a produtividade das empresas de call center. A expansão da operação com o SENARC é prova disso. Só conseguimos aumentar ainda mais essa parceria devido a eficácia da ferramenta”, finaliza Alexandre Azzoni, sócio proprietário da CallFlex.
Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à continua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.
Sobre o SENARC - Fundado em 1999, o SENARC, empresa de contact center, é reconhecido por sempre garantir a eficácia dos serviços prestados. Sua missão é buscar, continuamente, a excelência na prestação dos serviços, mediante investimento em capacitação dos colaboradores e inovação tecnológica, proporcionando satisfação e resultado aos seus clientes.
Informações para a imprensa:
Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da
CallFlex Sistemas
(11) 2275-0833
Atendimentos:
Tatianna Felix - tatianna@oficinadacomunicacao.inf.br
Fran Oliveira / Ana Claudia Proença
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.