CallFlex e SGC criam primeira solução integrada com CRM de cobrança e sistema de telefonia

19/12/2012 21:22

Empresas unem seus principais produtos e criam o get2u, gerando maior produtividade para os contact centers

 

São Paulo, dezembro de 2012 - A CallFlex, desenvolvedora de sistemas de telecomunicações com foco em contact centers, e a SGC Consultoria e Sistemas, desenvolvedora de soluções também para o mercado de cobrança, lançam o get2u. O novo produto traz a mais sofisticada integração entre um CRM de Cobrança – NectarBI da SGC -,  e um sistema de Telefonia e Discagem Automatizada - CallFlex Manager. A partir de 2013, a plataforma será  disponibilizada também em nuvem, reduzindo o  custo operacional de pequenos e médios contact centers.

 

Reconhecidas pela credibilidade e inovação no setor, CallFlex e SGC uniram o que tinham de melhor em suas linhas de produtos, o CallFlex Manager - plataforma com discador adaptativo - e o NectarBi, CRM de cobrança que administra e agiliza todo o processo operacional e gerencial de um contact center. Por ser a união de dois produtos de sucesso, o get2u já nasce com a experiência de grandes players do mercado.

 

“Com a adoção do get2u pode se gerar um aumento de 30 a 300% de produtividade ou até 50% de redução nos custos operacionais fazendo o mesmo resultado”, explica Alexandre Azzoni, sócio diretor da CallFlex.

 

O get2u é o único sistema que integra em uma só solução um CRM de cobrança e um sistema de telefonia. Além disso, conta com 0% de descarte no discador; fluxo de abastecimento de informações automático e contínuo; menor esforço para que o contact center atinja seu alvo; 100% dos dados e retornos qualificados online; gravações das chamadas localizadas diretamente nas fichas do cliente e acessíveis online e remotamente; filtro avançado de telefones com best-time-to-call; agendamentos de chamadas e pausas de modo integrado.

 

“Ao longo de dois anos trabalhamos sempre juntos para o atendimento de necessidades específicas que foram se tornando parte de ambos os produtos, o que resultou na evolução natural que hoje ganha forma no get2u. Para os próximos anos, novos módulos de informações serão adicionados ao produto, gerando ainda maior produtividade e agilidade nas operações dos contact centers”, explica Azzoni.

 

A partir de 2013, o get2u estará disponível também como uma solução 100% web, tendo foco nas pequenas e médias empresas. Uma das vantagens é a redução de custos para contact centers de menor porte, uma vez que a plataforma é toda implementada na nuvem. 

 

"Geralmente os ganhos obtidos pelas parcerias, beneficiam somente os parceiros. Na parceria da SGC e a CallFlex quem ganhou foram nossos clientes que por meio de nossos produtos, como o get2u, passaram a ter empresas mais lucrativas e com maior destaque no mercado", finaliza Claudio Xavier, sócio diretor da SGC Consultoria e Sistemas.  

 

Sobre a SGC Consultoria e Sistemas – Desde 1995 atuando no mercado, a SGC tem como marca registrada a excelência no desenvolvimento de softwares, soluções criativas e rápidas que atendem as necessidades dos clientes, oferecendo eficiência e a certeza de bons negócios.

 

Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à continua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.

 

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