CallFlex lança nova versão do CallFlex Manager
Nova versão traz navegação por cores, possibilitando uma interação intuitiva entre o usuário e o sistema, facilitando processos e a tomada de decisões com consequente aumento da produtividade
A CallFlex, desenvolvedora de sistemas de telecomunicações, apresenta ao mercado o Manager 3, terceira versão do CallFlex Manager, plataforma com discador adaptativo preditivo que reduz a até 0% o descarte de chamadas atendidas, otimizando o tempo improdutivo dos operadores e diminuindo custos da empresa. A nova versão traz uma interface de navegação por cores, possibilitando uma interação mais intuitiva entre o usuário e o sistema, facilitando processos, agilizando a resolução de problemas e, consequentemente, aumentando a produtividade.
Com a atualização, o Manager 3 trará também um novo painel online com maior número de informações para gerenciamento dos processos do contact center. Com gráficos e cores, o objetivo é facilitar a compreensão dos dados, acelerando a tomada de decisões, seja referente à escolha de operadoras de telefonia, eficiência do mailing ou outras variáveis.
“Com uma nova interface e sistema de navegação por cores, o novo CallFlex Manager facilita a vida do usuário, que interage melhor com o sistema diminuindo a possibilidade de erros e minimizando o tempo de cada ação, além de consolidar um maior número de dados, transformando-os em informação de forma mais direta, e facilitando a tomada de decisão de todas as áreas que interagem com o sistema”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.
A nova versão traz também um módulo que poderá ser adicionado com informações de business intelligence, apresentando ao responsável pela operação uma série de informações já associadas, traduzidas em visões gerenciais que irão demandar um menor tempo para a análise das operações e melhor acompanhamento dos principais indicadores envolvidos na produtividade do contact center.
Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à continua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.
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