CallFlex marca presença no Conarec 2013

27/08/2013 21:42

 

Desenvolvedora de soluções para contact centers apresenta no maior evento de contact center do país seus principais produtos, como o CallFlex Manager com Discador Adaptativo

 

A CallFlex (www.callflex.com.br), desenvolvedora de soluções  com foco em contact centers, marca presença no Conarec 2013 – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente. Durante o evento, a empresa apresentará suas soluções como a plataforma de telefonia CallFlex Manager e fará o lançamento de um produto inovador de automação de processos. O Conarec ocorre nos dias 17 e 18 de setembro no Hotel Transamérica em São Paulo.

 

Para a CallFlex o congresso é uma forma de consolidar ainda mais seu nome no setor de contact center. A empresa terá um estande no qual apresentará seus sistemas e tecnologias. “Essa é mais uma oportunidade para realizarmos novos negócios e apresentarmos as tecnologias já conhecidas por grandes nomes do setor”, afirma Alexandre Azzoni, sócio diretor da CallFlex.

 

Um dos sucessos da CallFlex é o CallFlex Manager, plataforma com discador adaptativo, conceito lançado no mercado nacional pela empresa, que reduz a até 0% o descarte de chamadas atendidas e proporciona maior eficiência de todo o trabalho em um call center, otimizando o tempo improdutivo de posições de atendimento (PA’s), proporcionando taxas de ocupação superiores a 85% e diminuindo os custos em até 50%.

Antes de transferir uma chamada para o atendimento, o discador adaptativo da CallFlex elimina as ligações que contenham mensagens de operadoras, caixa postal, fax e áudio ruim, além de filtrar sinal de ocupado, falhas em ligações e chamadas que não atendem, por meio do E.A.R.S., robô que analisa todas as chamadas atendidas, levando até o agente somente a ligação produtiva. Dessa forma o Manager consegue manter todas as PA’s ocupadas atendendo um cliente, aumentando sensivelmente a produtividade do contact center.

O Conarec tem o objetivo de reunir as maiores e mais importantes empresas e profissionais do país, juntamente com renomadas personalidades e jornalistas, para compartilhar novas soluções na abordagem do relacionamento com clientes como diferencial competitivo e na disseminação das melhores práticas, ideias e conceitos que proporcionem o desenvolvimento sustentável dos negócios.

 

Serviço:

CallFlex no Conarec 2013

 

Data: 17 e 18 de setembro de 2013

Horário: 8h30 às 18h45

Local: Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18.591 – Santo  Amaro  | SP.

Informações: https://conarec.com.br

 

 

 

Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à continua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.

 

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