CallFlex marca presença no 5º Fórum de Inovação
Empresa abordará um dos principais temas hoje dentro dos contact centers: automação com foco na eficiência operacional
Desenvolvedora de soluções com foco em contact centers, a CallFlex (www.callflex.com.br) marca presença no 5º Fórum de Inovação IGEOC 2015. Durante o evento, a empresa falará sobre um dos assuntos que é tendência nos contact centers, a automação com foco na eficiência operacional, e ainda sua nova plataforma, EVO OMNE. O Fórum ocorre no dia 16 de junho no Maksoud Plaza em São Paulo.
Durante o evento, Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex, abordará tópicos importantes para o setor como evolução dos acionamentos automatizados, automação do processo de localização, da régua de acionamento multicanal e back office.
“Este é um evento que tem a cara da CallFlex, pois fala de inovação, uma das nossas premissas durante o desenvolvimento de cada solução, de cada ferramenta que criamos. Nosso foco é sempre elevar a eficiência operacional dentro dos contact centers”, explica Azzoni
O 5º Fórum de Inovação IGEOC 2015 tem como objetivo ampliar a possibilidade de integração entre empresas associadas, fornecedores, mercado de cobrança e seus clientes, promovendo a troca de experiências, networking, e informações sobre as inovações do mercado para o segmento.
Serviço:
CallFlex no 5º Fórum de Inovação IGEOC 2015
Data: 16 de junho
Horário: 8h30 às 18h
Local: Hotel Maksoud Plaza
Informações: https://www.igeoc.org.br/?page_id=2385
Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à continua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.
Informações para a imprensa:
Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da CallFlex Sistemas - (11) 2275-0833
Atendimentos: Tatianna Felix - tatianna@oficinadacomunicacao.inf.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.