CallFlex Meeting tem sua primeira edição em São Paulo

14/11/2016 20:51

Evento reuniu diversos contact centers na área de cobrança e apresentou o robô Dialog CPC

A CallFlex Sistemas (www.callflex.com.br), desenvolvedora de tecnologias para o relacionamento com o cliente, realizou na última semana em São Paulo a primeira edição do CallFlex Meeting. Com o objetivo de apresentar as diversas soluções desenvolvidas pela empresa aos mais importantes empresários brasileiros, o evento teve como produto escolhido para esta edição o Dialog CPC, uma das mais eficientes ferramentas na busca pelo Contato com a Pessoa Correta.

 A solução interage com as pessoas por meio de robôs de voz e identifica se a pessoa que atende o telefone é a buscada pela estratégia daquela campanha. Assim, o Dialog CPC transfere o contato ou ligação para a PA apenas se este for realmente com a pessoa correta, o que eleva drasticamente o tempo falado de negociação e, consequentemente, a produtividade do contact center.

 Apresentado por Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex, o evento reuniu grandes empresas do segmento e foi um sucesso. “Após terem contato com nossa tecnologia, é nítida a preocupação dos empresários em tornar suas operações mais rentáveis com o uso da automação por robôs. Não à toa fechamos muitos negócios no mesmo dia do evento”, comentou Azzoni.

  A próxima edição deve ocorrer nos próximos meses também em São Paulo. Pioneira no fornecimento de robôs para operações de atendimento ativo, recentemente a CallFlex foi premiada com o case de inovação 2016 pela GoOn Fair. 

 Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de interação, au- tomação e telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções para as mais diversas demandas de atendimento digital e convencional para o Mercado Corporativo e Contact Centers. Pioneira no Brasil no fornecimento de robôs em larga escala para operações de atendimento ativo (outbound), está entre os maiores players do Mercado. Neste ano foi reconhecida com o Prêmio Impacto promovido pela GoOn Fair, sendo consagrada com o melhor case de inovação do mercado. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 25 anos, a CallFlex se volta à contínua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos para o pleno atendimento das suas necessidades.

 

Informações para a imprensa:

Oficina da Comunicação Integrada– Assessoria de comunicação da CallFlex Sistemas - (11) 2275-0833

Atendimentos: Tatianna Felix - tatianna@oficina.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br