CallFlex triplica número de clientes

10/04/2013 20:21

 

Publicado em Apr 09, 2013 por Redação

Em 2012, empresa especializada em soluções para o mercado de contact center fechou com crescimento de 300%. Aumento é atribuído à consolidação da marca

CallFlex triplica número de clientes

 

A CallFlex, empresa especializada em soluções para o mercado de contact center, fechou o ano de 2012 com um crescimento de 300% em relação a 2011. O resultado é atribuído ao índice de sucesso dos clientes, consequente consolidação da marca, ampliação da atuação em outras regiões brasileiras e ao lançamento de produtos, como o get2u, em parceria com a empresa SGC Sistemas, plataforma com CRM e sistema de telefonia automatizado integrados. Para 2013, a empresa prevê um crescimento de pelo menos 200% com o aumento do número de clientes e o lançamento de novos produtos.

“Em 2013 esperamos um mercado ainda mais competitivo. Impõem-se aos executivos dos contact centers uma nova consciência, obrigando-os a investir em tecnologia e planejamento e adequando-se a nova realidade do mercado, a qual será imprescindível para que se mantenham vivos e fortes no setor. Para isso, a CallFlex trabalha continuamente para se adequar as novas demandas do mercado, oferecendo produtos condizentes com as atuais necessidades, sempre atualizando e inovando os produtos já existentes, diferencial que todos nossos clientes usufruem”, explica Alexandre Azzoni, sócio diretor da CallFlex.

Um dos desafios da empresa para esse ano é aumentar ainda mais a penetração, não só em regiões onde a CallFlex já está presente, como em outros mercados, indo além da área de contact centers.  O já conhecido get2u ainda irá ganhar uma versão “cloud” (na nuvem) e o sistema CallFlex também passará por um upgrade de versão com ferramentas mais sofisticadas. “2013 será mais um ano forte para a CallFlex. Estamos vindo com novidades e ampliando nossos serviços. Após cinco anos no mercado é hora de expandirmos nossa atuação para outros setores. Esse já é um desejo antigo, agora chegou a hora”, finaliza Azzoni.

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

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