Callink anuncia abertura mil novas vagas no mês em que comemora 11 anos

15/10/2017 21:22

Os interessados nestas vagas podemobter mais informações em www.callink.com.br/trabalhe-conosco

 

Callink inicia processo de seleção para ocupação de mil novas vagas na área de contact center em Uberlândia. A empresa, que completa 11 anos neste mês, conta atualmente com seis mil colaboradores, sendo que 24% estão em seu primeiro emprego. As oportunidades abertas são para atendimento ao cliente e representam uma ótima possibilidade para quem está em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, assim como para aqueles que buscam recolocação profissional. Para estas vagas não são exigidas experiências anteriores e os contratados terão oportunidades de crescimento e ascensão profissional.

Os candidatos podem se cadastrar em www.callink.com.br/oportunidades e também acessar nesta página o canal do chat para agendamento do processo seletivo.  Além disso, podem ser utilizados os aplicativos WhatsApp e Telegram, no número 98415-2771, e a central de atendimento (34) 3228-5385 no horário comercial para mais informações. A empresa também realiza atendimento via mensagem direta na página da Callink no Facebook. Entre os benefícios oferecidos para os colaboradores estão o vale refeição, convênio médico e odontológico, auxílio creche, além de todas as garantias legais da CLT. Através do programa Clube de Desconto a Callink possui mais de 100 parcerias em segmentos de alimentação, instituições de ensino, lazer e entretenimento, exclusivamente para os colaboradores.

Estas novas vagas abertas, em sua maior parte, são resultados da ampliação das parcerias com os clientes Callink, que estão aumentando os serviços realizados por meio da empresa. O CEO da Callink, William Costa Dias, destaca a importância deste crescimento para a cidade. “Antes mesmo de anunciar estas mil novas vagas, tivemos em agosto um crescimento de 20% de contratações em relação ao mesmo mês de 2016. Ao comparar os oito meses de 2017 com o mesmo período de 2016, evoluímos 17,5%. Agora anunciamos estas novas vagas que contribuem efetivamente com a geração de emprego e renda na economia do município, fomentando os negócios de diversos comerciantes que tem estes colaboradores como consumidores. Com estas contratações fecharemos 2017 com mais de 7 mil  colaboradores. Neste mês a Callink completa 11 anos em pleno crescimento e acreditando que nosso maior patrimônio são as pessoas”, destaca o CEO.

Callink oferece programas de reconhecimento e incentivo a carreira

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento dos colaboradores com conhecimento e oportunidades, a Callink desenvolve diversos programas internos. Entre os destaques está o programa Callíder, que é voltado para a formação de líderes desenvolvidos internamente por meio de capacitação de colaboradores com potencial para exercer atividades de liderança. Além disso, a empresa também possui programas como o Elo Plus e o Clube do Tempo, que são desenvolvidos como forma de reconhecer o desempenho e o tempo de casa com premiações especiais. Os colaboradores também podem participar de processos seletivos que são realizados constantemente visando oferecer oportunidades de ascensão profissional e atuação nas diversas áreas da empresa, como destaca a gerente de RH, Marcela Pimenta. “Estes e outros programas internos que desenvolvemos colaboram de forma intensa na formação de novas lideranças e geram oportunidades de crescimentos aos colaboradores. Desta forma as pessoas que se dedicam e buscam evolução profissional tem boas oportunidades de carreira, ampliando seus conhecimentos e ocupando novas funções na empresa”, destaca a gerente.

 

Sobre a Callink

A Callink é uma empresa do Grupo Arcom que nasceu em outubro de 2006 com apenas seis posições de atendimento e 17 colaboradores e hoje se consolida como um dos principais players de contact center do mercado, com aproximadamente 6 mil colaboradores e estrutura para quatro mil PA’s. Instalada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Callink oferece serviços e soluções para empresas dos mais variados setores, seja como consultoria, soluções tecnológicas, ou assumindo os seus atendimentos em SAC, televendas, recuperação de crédito, backoffice, outsourcing de infraestrutura, service desk, soluções de negócios com projetos (processos), PCP (planejamento), qualidade e treinamento.

Mais informações para a imprensa:

GA Comunicação - Assessoria de Comunicação da Callink

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

(34) 3212-6707 
redacao@gacomunicacao.com.br 
www.gacomunicacao.com.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br