Callink comemora 10 anos com ações valorizando o seu principal patrimônio: os colaboradores
Há 10 anos, com apenas seis posições de atendimento (PA’s) nascia em Uberlândia a Callink, empresa que neste mês de outubro completa sua primeira década, com uma estrutura de 4 mil PA’s e mais de 5 mil colaboradores, que são o seu principal patrimônio. Para comemorar toda esta evolução a empresa promove diversas ações internas, durante todo este mês, celebrando junto com sua equipe o reconhecimento nacional que adquiriu nestes anos e a história de sucesso construída com a participação de todos.
Com foco no envolvimento dos colaboradores, a Callink promove em outubro uma série de ações e atividades comemorativas internas e em redes sociais, criando um clima festivo e um engajamento ainda maior das equipes com a marca. Entre as ações estão: a ambientação da empresa; dias festivos com distribuição de pipoca e algodão doce; ações de reconhecimento dos colaboradores com maior tempo de casa, com a distribuição de brindes personalizados e um painel onde as pessoas colocam seu nome deixando registrado seu legado; gravação de um vídeo temático, com a participação das equipes, destacando os 10 anos da empresa e com uma música especialmente produzida para a ocasião; espaço para apresentação de talentos internos, em que colaboradores são convidados para se apresentar e mostrar suas habilidades musicais; e também foi criado uma campanha nas redes sociais em que os colaboradores utilizaram a hashtag #callinkeusou10 e colocaram sua foto de perfil com a marca da comemoração, o que gerou premiações para quem fez a postagem e teve mais curtidas.
O planejamento destas ações foi liderado pela gerente de RH, Marcela Pimenta, que explica a linha adotada. “Para comemorar a primeira década da Callink escolhemos como foco principal o envolvimento dos colaboradores. Assim, mais do que materiais institucionais sobre a data, desenvolvemos ações que promovem um engajamento ainda maior da equipe com a marca da empresa, o que já faz parte do nosso cotidiano e vem de encontro com a relação cada vez mais próxima que buscamos ter com os mais de 5 mil colaboradores. Sabemos da importância de cada um deles nesta história e por isso nada melhor do que comemorar com o envolvimento de todos”, ressalta a gerente. Este envolvimento vai além das equipes, pois também haverá ações com a participação de familiares dos colaboradores, que poderão visitar as instalações da empresa e conhecer como é a rotina de trabalho no dia a dia.
O CEO da Callink, William Costa Dias, também destaca a importância das pessoas na construção desta história, assim como dos parceiros e clientes. “Esta celebração marca o registro de uma história de crescimento constante que merece ser compartilhada com todos os colaboradores, que representam o principal patrimônio da empresa e são os responsáveis pela qualidade dos serviços e desenvolvimento de soluções que fazem da Callink uma empresa reconhecida nacionalmente como um dos principais players de contact center do mercado. Também agradecemos aos parceiros e clientes que acreditam na força da empresa e em sua capacidade de oferecer serviços e soluções com o desafio constante de investir cada vez mais para atuar com maior qualidade e eficiência. Nestes 10 anos, a Callink desenvolveu uma trajetória de sucesso que temos que seguir trilhando, inovando e contando com a participação de todos. Parabéns a todos que são parte desta história”, destacou William Costa Dias, como forma de agradecimento em nome da empresa.
Sobre a Callink
A Callink é uma empresa do Grupo Arcom que nasceu em seis de outubro de 2006 com apenas seis posições de atendimento e 17 colaboradores e hoje se consolida como um dos principais players de contact center do mercado, com mais de 5 mil colaboradores e estrutura para quatro mil PA’s. Instalada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Callink oferece serviços e soluções para empresas dos mais variados setores, seja com consultoria, soluções tecnológicas ou assumindo os seus atendimentos em SAC, televendas, recuperação de crédito, backoffice e outsourcing de infraestrutura.
Mais informações para imprensa:
GA Comunicação - Assessoria de imprensa da Callink
Sergio Gouvêa / Diago Borges / Bruna Lemes
(34) 3212-6707 / 3213-4860
redacao@gacomunicacao.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.