Callink conquista Prêmio Best Performance pelo segundo ano consecutivo

19/11/2017 20:45

Empresa foi premiada na categoria Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes

O trabalho desenvolvido pela Callink na fidelização de clientes e gestão de pessoas, apresentado em formato de case na segunda edição do Prêmio Best Performance, garantiu à empresa mais uma premiação nacional. A Callink conquistou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Best Performance, desta vez na categoria Excelência nas Práticas de Fidelização e retenção de Clientes. O Best Performance tem como objetivo premiar os cases que relatam as melhores práticas e inovações como uma tarefa que dignifica a busca pela excelência, colocando em destaque os principais players do mercado.


O case apresentado pela Callink relata o trabalho desenvolvido para o Bradesco com diferenciais não apenas para reter os clientes, mas para surpreender e apresentar resultados que garantiram a continuidade desta atividade na Unidade de Negócios do Bradesco na Callink e ampliação da participação no desenvolvimento de retenção. As estratégias e ações apresentadas no case demonstram como foi possível iniciar a operação de retenção e superar no primeiro mês a meta estabelecida pelo Banco para a atuação da empresa neste serviço com índice superior a cinco pontos percentuais, além de manter o crescimento contínuo. O desempenho alcançado supera outra EPS que detinha sozinha o tratamento de cancelamento do segmento de Retenção e agora divide uma parte com a Callink.

O diretor de Novos Negócios da Callink, Ricardo Gorski, destaca a relevância de mais este reconhecimento. “Entendemos ser de grande importância esta premiação que conta com a participação de um corpo de jurados renomado e tem o difícil desafio de avaliar dezenas de cases para escolha dos melhores. A conquista deste troféu significa o resultado de um trabalho desenvolvido com o Bradesco e que tem sido ampliado, graças a resultados efetivos desta parceria, que são frutos de uma atuação conjunta da equipe da Callink e do cliente”, afirma Ricardo Gorski.

Para Luciano Silva, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Callink, esta premiação reforça a importância do trabalho que vem sido desenvolvido pela empresa. “Neste ano a Callink completou 11 anos e estamos investindo cada vez mais em capacitação e inovação, com o desafio constante de buscar novas soluções que transformem os negócios de nossos clientes, ampliando e fortalecendo estes negócios e as parcerias. Este case mostra de forma efetiva como estamos trabalhando para garantir este objetivo, assim como demonstra a confiança do Bradesco que acreditou em nosso potencial ao trazer esta operação de retenção para a Callink”, ressaltou o diretor.

Esta premiação foi um dos destaques na 13ª edição do Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Center, quando a Callink recebeu o troféu por estar entre os três melhores na categoria, o que é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido nesta operação de retenção.  O Prêmio Best Performance 2017 é voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos relacionados aos setores de contact center, crédito, cobrança, risco, educação financeira e sustentabilidade, de acordo com as categorias da premiação.


Sobre a Callink

A Callink é uma empresa do Grupo Arcom que nasceu em outubro de 2006 com apenas seis posições de atendimento e 17 colaboradores e hoje se consolida como um dos principais players de contact center do mercado, com aproximadamente 6 mil colaboradores e estrutura para quatro mil PA’s. Instalada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Callink oferece serviços e soluções para empresas dos mais variados setores, seja como consultoria, soluções tecnológicas, ou assumindo os seus atendimentos em SAC, televendas, recuperação de crédito, backoffice, outsourcing de infraestrutura, service desk, soluções de negócios com projetos (processos), PCP (planejamento), qualidade e treinamento.

 

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