Callink é reconhecida pela NET como exemplo de empresa prestadora de serviços de atendimento com melhores práticas de gestão

24/04/2015 18:57

A Callink foi reconhecida como exemplo de empresa prestadoras de serviço da NET, por oferecer as melhores práticas de gestão e alavancar grandes resultados na oferta do produto ‘Combo Multi’. O anúncio deste reconhecimento foi realizado durante a Convenção Anual NET Claro, que este ano teve como tema ‘Liderar a convergência’. O case apresentado pela Callink na convenção foi ‘Abordagem correta para venda de Combo Multi’, considerado um dos destaques do encontro que contou com a participação de mais de 20 parceiros da NET e da Claro em todo o Brasil.  

A gerente de Televendas da NET, Emiliana Carneiro de Resende, destaca os diferenciais da Callink que, junto com os resultados, levaram a este reconhecimento.  “Estamos com a Callink há dois anos e meio e percebemos uma evolução muito grande. Os resultados mostram que estamos em sintonia com o que a NET está buscando, que é a convergência. A Callink tem diversos pontos positivos como a transparência e o engajamento que fizeram com que construíssemos uma relação de parceria e confiança. Esse é o segredo do sucesso que a Callink vem conquistando a cada dia”, destaca a gerente.

O case que a Callink levou para evento nacional da NET e Claro foi elaborado com base em um modelo de gestão da qualidade aplicado na operação NET Televendas na Callink, que consiste em levantar o diagnóstico da qualidade sobre a abordagem feita com o cliente e acompanhar o percentual de ofertas do produto Combo Multi (internet, telefone fixo, TV por assinatura e plano de celular) sobre o total de ligações possíveis.  O gerente de operações da NET Televendas na Callink, Leonardo Rodrigues da Cunha, explica como a operação realiza o diagnóstico da qualidade.  “Temos uma equipe de qualidade que faz a audição das amostras de nossas ligações e analisa em quais delas é possível fazer a oferta do produto ‘Combo Multi’. Esta equipe verifica em quais casos a oferta foi realizada e gera um percentual de oferta. A partir daí, atuamos sobre o diagnóstico da qualidade fazendo a gestão junto à equipe de atendentes e supervisores, realizando rotinas de atendimento e treinamentos com a operação para que possamos ampliar cada vez mais o número de ofertas deste produto”, afirma o gerente.

Foto: O gerente de operações da NET Televendas na Callink, Leonardo Rodrigues da Cunha, com a gerente de Televendas da NET, Emiliana Carneiro de Resende.

Crédito: Callink/Divulgação

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