Callink participa da campanha ‘Dezembro Laranja’ com ações de conscientização e prevenção ao câncer de pele
Até quinta-feira (15/12) serão realizadas ações que envolvem dicas de prevenção e avaliações dermatológicas de forma gratuita para os colaboradores
Com estimativa de surgimento de mais de 175 mil novos casos somente em 2016, o câncer de pele é o responsável por 30% de todos os tumores malignos registrados no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Especialistas alertam para o perigo da doença que, embora tenha grandes chances de cura quando descoberta precocemente, foi a responsável por causar a morte de mais de três mil pessoas em todo o País somente em 2013, segundo o último levantamento oficial. Para conscientizar os colaboradores a respeito da importância da prevenção, a Callink participa da campanha ‘Dezembro Laranja’ e promove até quinta-feira (15/12) diversas ações para alertar sobre os cuidados que devem ser adotados com a exposição ao sol, além de dicas de prevenção e diagnóstico da doença.
Entre as ações, estão sendo promovidas diversas atividades em parceria com clínicas especializadas de Uberlândia, que realizam avaliações dermatológicas gratuitas para identificar lesões suspeitas, dão dicas de utilização de protetores solares e produtos cosméticos para prevenção contra o câncer de pele, além de distribuir brindes especiais. As atividades, que tiveram início na terça-feira (13/12), seguem até quinta-feira (15/12), das 10h às 11h e das 15h às 16h no Espaço Niterói.
A campanha ‘Dezembro Laranja’
Desenvolvida por iniciativa da Sociedade Brasileira de Dermatologia, a campanha ‘Dezembro Laranja’ é promovida pelo terceiro ano consecutivo em todo o País, como forma de promover a conscientização da população no combate e prevenção ao câncer de pele, considerado o de maior incidência no Brasil e no mundo. Mais informações no site: www.controleosol.com.br
Mais informações para a imprensa:
|
GA Comunicação - Assessoria de Comunicação da Callink Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges - (34) 3212-6707 |
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.