Callix desenvolve soluções de Call Center em nuvem para pequenas empresas gerarem mais negócios

03/04/2012 21:20

Soluções permitem que qualquer empresa tenha acesso a tudo que existe em grandes call centers, pagando como serviço e reduzindo radicalmente a necessidade de maiores investimentos

 

Criar uma solução que permitisse que o segmento empresarial (micro, pequenas e médias empresas) pudesse estruturar e realizar operações de atendimento e telemarketing (televendas, SAC, help desk, entre outros), com acesso a todas as funcionalidades de um grande contact center, sem precisar de servidores, máquinas robustas e infraestrutura complexa e cara. Esse foi o objetivo da Callix, empresa brasileira especializada em soluções de comunicação em nuvem para negócios, ao criar um modelo diferenciando para Call Center em nuvem.

 

A solução Callix 3C, o principal produto da empresa, permite que pequenas e médias empresas tenham suas próprias operações, reunindo todas as funcionalidades de qualquer grande call center (discador preditivo, gravação, monitoramento on line, URA, PABX virtual etc.), sem a necessidade de altos investimentos e de forma bastante rápida. A empresa precisa apenas de computador para os atendentes e internet banda larga. Além disso, os atendentes podem operar de qualquer lugar, até mesmo de casa. Pessoas físicas também podem trabalhar realizando venda de produtos e serviços, RSVP, pesquisas, entre muitos outros serviços que utilizam o  telefone.

 

O produto, além de potencializar o volume de negócios e gerar oportunidades, proporciona maior produtividade, mais gestão e redução de custos, uma vez que conta com o todas as funcionalidades importantes em qualquer grande call center.

 

De acordo com Claudio Lendecker, CEO da Callix Brasil, a empresa pretende criar um novo conceito de atendimento. “Pretendemos levar a micro, pequenas e médias empresas soluções que até então só eram possíveis em grandes operações. Nossas soluções vão mudar a forma destas empresas fazerem negócio, pois oferecemos tudo que existe num call center como serviço (Saas – software as a Service), ou seja, as empresas não precisam investir em servidores, infraestrutura, software e outros custos atrelados a manutenção de equipamentos. Desta forma, as empresas podem focar e direcionar seus esforços e recursos na essência de seu negócio, com muito mais competitividade. A proposta é contribuir para um novo modelo de negócio em comunicação e tornar micro e pequenas empresas muito mais competitivas e rentáveis”, afirma o executivo.

 

Para a utilização da ferramenta, a Callix traz mais um conceito diferenciado. O pagamento pode ser feito por hora utilizada, para operações de uso menos frequente, como por exemplo, o RSVP, ou no formato de licenças de uso, em que o cliente paga um valor mensal para usar o tempo que desejar, no caso de operações regulares.

 

Para mais informações, acesse: www.callixbrasil.com.br

 

Sobre a Callix Brasil:

Criada em 2011, a Callix nasceu com a missão de facilitar o mercado de comunicação para negócios, trazendo soluções completas, inovadoras e intuitivas baseadas em cloud computing, disponibilizando todas as funcionalidades disponíveis em grandes call centers, em uma única plataforma e totalmente em nuvem. Além disso, a Callix Brasil também conta com soluções em telefonia de baixo custo, ferramenta de envio de SMS e torpedo de voz, dentre diversos recursos para estreitar a comunicação da empresa com seus clientes. A empresa traz tecnologias para comunicação empresarial voltadas para geração de negócios, aumento da produtividade e otimização de custos de operações que requerem comunicação direta entre empresas e seus clientes. Para mais informações, acesse: www.callixbrasil.com.br

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