Callix cria central de suporte para clientes

28/06/2012 21:28
Publicado em 27/06/2012 por Redação

Empresa espera garantir 100% da funcionalidade das ferramentas de tecnologia para Contact Center em SaaS

Callix cria central de suporte para clientes

 

Para proporcionar maior segurança e tranquilidade aos clientes, a Callix, empresa brasileira especializada em soluções integradas de comunicação em cloud computing, investiu na criação de um suporte técnico remoto com telefone exclusivo para o atendimento.

Apesar das soluções em call center oferecidas pela companhia não exigirem qualquer tipo de instalação ou suporte presencial, a empresa decidiu criar a central para garantir que qualquer dúvida que seus usuários tenham, sejam solucionadas de forma rápida e eficaz.

“Temos uma preocupação constante com a qualidade de nossos produtos e o atendimento dado para nossos clientes. Essa atenção foi o que mais nos motivou a disponibilizar essa central de atendimento”, afirma Claudio Lendecker, CEO da Callix Brasil.

Além da linha telefônica, a empresa disponibilizará em breve um acesso direto ao suporte técnico por meio da própria ferramenta, além da liberação de um acesso especial no website da Callix.

Ainda de acordo com Lendecker, a ajuda oferecida pela companhia tem trazido resultados de qualidade para os clientes. “Felizmente o índice de satisfação de nossos usuários com relação ao suporte técnico é bastante alto, visto que sempre damos total prioridade para solucionar os problemas e esclarecer dúvidas de forma rápida e eficaz”, finaliza o executivo.

A central de suporte técnico oferecida pela empresa está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 9 às 16h.

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

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