Callix cria central de suporte para clientes
Empresa espera garantir 100% da funcionalidade das ferramentas de tecnologia para Contact Center em Saas
Para proporcionar maior segurança e tranquilidade aos clientes, a Callix, empresa brasileira especializada em soluções integradas de comunicação em cloud computing, investiu na criação de um suporte técnico remoto com telefone exclusivo para o atendimento.
Apesar das soluções em call center oferecidas pela companhia não exigirem qualquer tipo de instalação ou suporte presencial, a empresa decidiu criar a central para garantir que qualquer dúvida que seus usuários tenham, sejam solucionadas de forma rápida e eficaz.
“Temos uma preocupação constante com a qualidade de nossos produtos e o atendimento dado para nossos clientes. Essa atenção foi o que mais nos motivou a disponibilizar essa central de atendimento”, afirma Claudio Lendecker, CEO da Callix Brasil.
Além da linha telefônica, a empresa disponibilizará em breve um acesso direto ao suporte técnico por meio da própria ferramenta, além da liberação de um acesso especial no website da Callix.
Ainda de acordo com Lendecker, a ajuda oferecida pela companhia tem trazido resultados de qualidade para os clientes. “Felizmente o índice de satisfação de nossos usuários com relação ao suporte técnico é bastante alto, visto que sempre damos total prioridade para solucionar os problemas e esclarecer dúvidas de forma rápida e eficaz”, finaliza o executivo.
A central de suporte técnico oferecida pela empresa está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 9 às 16h.
Para conhecer os serviços que a Callix oferece, acesse: www.callixbrasil.com
Sobre a Callix Brasil:
Criada em 2011, a Callix nasceu com a missão de facilitar o mercado de comunicação para negócios, trazendo soluções completas, inovadoras e intuitivas baseadas em cloud computing, disponibilizando todas as funcionalidades disponíveis em grandes call centers, em uma única plataforma e totalmente em nuvem. Além disso, a Callix Brasil também conta com soluções em telefonia de baixo custo, ferramenta de envio de SMS e torpedo de voz, dentre diversos recursos para estreitar a comunicação da empresa com seus clientes. A empresa traz tecnologias para comunicação empresarial voltadas para geração de negócios, aumento da produtividade e otimização de custos de operações que requerem comunicação direta entre empresas e seus clientes. Para mais informações, acesse: www.callixbrasil.com.br
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