Campanha de conscientização para o Carnaval 2013 engloba 85 mil funcionários da Atento em todo País
Companhia eleita como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e no mundo pelo instituto americano GPTW (Great Place to Work) intensifica iniciativas em prol da saúde de seus profissionais durante as festividades;
Considerada uma das maiores empregadoras, o seu quadro profissional é superior à soma dos 15 municípios menos populosos do País, que contam com mais de 17 mil habitantes (IBGE)
São Paulo, fevereiro de 2013. Com intuito de promover a saúde e o bem-estar de seus de 85 mil funcionários no Brasil, a Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), em parceria com o Ministério da Saúde, realiza campanha de saúde pública para a conscientização de seus profissionais. Em sua terceira edição, a SIPAIDS (Semana Interna de Prevenção de AIDS e DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis), acontece até o final desta semana, em todas as unidades da companhia. Esta ação impactará mais de 40 mil jovens na faixa etária entre 18 e 25 anos, e, indiretamente, cerca de 300 mil pessoas em todo País.
Para esta campanha, foram desenvolvidas peças-conceito que alertam sobre a importância da prevenção das DSTs, a adoção do hábito para realização de exames regularmente, além da distribuição de preservativos e folders cedidos pelo Ministério da Saúde para todos os funcionários da companhia, contribuindo assim, para a saúde dos profissionais e da sociedade em geral.
Considerada uma das maiores empregadoras do país, com quadro profissional superior à soma dos 15 municípios menos populosos do Brasil, que contam com mais de 17 mil habitantes (IBGE), a empresa possui programas motivacionais como o Rally, que promove ações especiais focadas na saúde, segurança, bem-estar, datas comemorativas para todos os funcionários, além do Programa Mamãe Nota 10, que provê a assistência de qualidade para as gestantes da empresa, com objetivo de assegurar o nascimento de uma criança saudável, além de derrubar preconceitos internos em relação ao período de gravidez.
Em 2012, a Atento apoiou e promoveu nacionalmente sete campanhas do Ministério da Saúde, como a de Vacinação infantil, Câncer de Mama, Combate à Tuberculose, Dia Nacional de Doação de Órgãos, Atualização da Caderneta de Vacinação Infantil e Dia Mundial de Luta Contra a AIDS.
Sobre a Atento
Atento é uma empresa de Terceirização dos Processos de Negócio (Business Process Outsourcing - BPO) no setor de Gestão do Relacionamento com Clientes (Customer Relationship Management - CRM), líder na América Latina e a segunda maior empresa do mundo em sua categoria. A partir de 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em mais de 15 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. A Atento possui mais de 500 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços em plataforma multicanal. Seus clientes são empresas multinacionais líderes nos setores de telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejista e administração pública, entre outros. www.atento.com
Informações à imprensa:
A4 Comunicação - Tel: +55 11 3897 4122
Gerente de Núcleo
Priscilla Tavollassi - priscillatavollassi@a4com.com.br
Tel.: 11-3897-4125 – Cel.: 11-97152-7689
Atendimento
Daniela Malara - danielamalara@a4com.com.br
Tel.: 11-3897-4127 – Cel.: 11-99930-4862
Rita Escolano – ritaescolano@a4com.com.br
Tel.: 11-3897-4149 – Cel.:11-98670-0910
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.