Canon adota serviços de voz e colaboração

16/10/2013 20:25

 

Soluções baseados em IP da Level 3 dão suporte aos sete call centers regionais 16/10/2013 09:22

A Canon do Brasil fechou contrato com a Level 3 Communications para adoção de serviços de voz e colaboração baseados em IP. As soluções incluem uma combinação de tecnologias de comunicação como IP PBX, SIP trunking e TDM. A empresa está utilizando as tecnologias para gerenciar de maneira mais eficiente os processos de comunicação de voz dos sete call centers regionais. Os serviços apóiam aproximadamente 70 PAs.
 
"Os serviços globais de telecomunicações da Level 3 oferecem capacidade e alta performance para a Canon aprimorar a eficiência operacional, o que nos permite melhor atender a nossos clientes," explica Adilson Soares Gomes, gerente de TI da Canon no Brasil. "A Canon faz questão de adotar novas tecnologias para aperfeiçoar a experiência do cliente. Ao utilizarmos um modelo de telefonia IP, podemos gerar informações mais completas quando atendemos a nossos clientes e otimizamos as necessidades internas", completa.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/implementacao/51959/canon-adota-servicos-de-voz-e-colaboracao/ler.aspx

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