Capegmini destaca transformação digital no CIAB 2015
Além de apresentar casos de sucesso desenvolvidos para a CAIXA, multinacional participará de painéis sobre desafios, segurança, digital e retail banking, anunciará estudos exclusivos e lançará livro desenvolvido em conjunto com o MIT
Durante a 25ª edição do CIAB Febraban 2015, que será realizado entre os dias 16 e 18 de junho, em São Paulo, no Transamérica Expo Center, a Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, mostrará aos visitantes todo o seu portfólio voltado para transformação digital. Com operações mais ágeis e integradas, os bancos enfrentam desafios para se tornar competitivos e conquistar mercado. Clientes mais exigentes também fazem com que instituições financeiras procurem reestruturação e atualização nos canais de atendimento.
O CEO da Capgemini, Paulo Marcelo, participará de três painéis – no dia 16, às 14 horas, no Auditório Tarsila do Amaral, apresentará os resultados do estudo World Retail Banking Report 2015 durante a conversa sobre os bancos na nova era; no dia 17, às 11h30, no Auditório Febraban, debaterá os desafios da indústria de TI para o mercado financeiro; e no dia 18, às 15h30, será mediador do painel sobre transformação digital dos bancos, oportunidade em que a Capgemini lançará o livro “Leading Digital – Turning Technology into Business Transformation”, desenvolvido em conjunto com cientistas do Massachusetts Institute of Technology (MIT).
Os visitantes poderão obter mais detalhes das soluções relacionadas a Digital Transformation, que incluem: Mobility & Digital Client Experience (DCX) – permite compreender e implementar soluções digitais de acordo com o volume de negócios; Cyber Security – auxilia as empresas a definir estratégias e medidas de segurança; Digital Manufacturing – avalia a capacidade digital nos processos de transferência e armazenamento de dados; Insights & Data Analytics – capaz de visualizar as operações internas e externas, bem como recomendar ações em tempo real; Cloud Platform Services – plataforma para desenvolvimento e implementação de aplicativos na nuvem, e Intelligent Workplace – reduz custos, melhora a produtividade e otimiza a experiência do cliente final.
Também serão apresentadas as soluções ligadas a Operation Efficiency, que inclui AMS Next Generation – serviço de gerenciamento eficiente e com melhor custo-benefício, permitindo que parte do budget de TI seja direcionado para outras prioridades de negócio, como desenvolvimento e inovação -- e o SAP HANA – com capacidade de armazenar e acessar grande volume de dados rapidamente, otimizando a gestão de TI e os processamentos transacional e analítico.
Sobre a Capgemini
Com mais de 145 mil profissionais em mais de 40 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2014, o Grupo reportou uma receita global de 10.573 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.
Em 2010, o Grupo Capgemini adquiriu a CPM Braxis, que vem operando com sucesso no Brasil por mais de 30 anos. No final de 2012, a CPM Braxis Capgemini teve sua marca mudada para Capgemini. No País, a Capgemini emprega 8,5 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO). Saiba mais sobre nós: www.br.capgemini.com. Conecte-se à Capgemini no Brasil pelo Twitter, Facebook e LinkedIn
*Rightshore® é uma marca registrada da Capgemini
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.